Comentários sobre poemas da comunidade por LEIDE FREITAS
- VOCÊ (Kely)
Que poema lindo e que amor apaixonante.
Foi um prazer ler-te!
Bom dia,...
7 de junho de 2026 11:57 - eu fiz outra vez. (Äpfel)
Se não for o \"eu lirico\" falando, que tal conversar sobre isso com...
7 de junho de 2026 11:56 - O PODER DAS ESCOLHAS (Bellyseila)
Faz muito sentido. Escolhas são difíceis .
Bom dia, Bellyseila!
7 de junho de 2026 11:53 - Ondas (Anna mari)
Que delicado. Gostei.
Bom dia, Anna Mari!
7 de junho de 2026 11:16 - Primeiro Olhar (Joao Marques)
Uma boa história para contar.
Adorei ler-te!
Bom dia, João Marques!
7 de junho de 2026 11:15 - Efêmera (RGGouveia)
Que criação maravilhosa! Parabéns por essa arte e por detalhar como a...
7 de junho de 2026 11:13 - Meu primeiro amor (Eulinda Brícia)
Que linda história de amor. Quem nunca passou por isso atire a primeira...
7 de junho de 2026 11:08 - UM DIA A GENTE APRENDE A ESQUECER (Fábio Alves Leão)
Que poema delicioso. Concordo plenamente em tudo.
Bom dia e excelente...
7 de junho de 2026 11:05 - DESORQUESTRA: UMA NEURA DO COTIDIANO (Francisco Queiroz)
Li e não segurei o riso. Entendo perfeitamente como funciona.
Bom dia...
7 de junho de 2026 11:02 - Final feliz (Eduardo Wartha)
Esse é o mundo cansativo dos adultos. Pra ser feliz tem que arrancar...
7 de junho de 2026 10:59 - Natureza brasileira (a mamãe sabe?) / Citação - mamãe natureza (Pepex)
Não estamos pirando. É o povo que está naturalizando as coisas que não...
7 de junho de 2026 10:50 - Corredores invisíveis (Amanda S. Moraes)
Gostei bastante. Até breve!
Bom.dia, Amanda!
7 de junho de 2026 10:46 - Teu Cheiro (Pietro Guilherme Piazera)
O cheiro é algo muito pessoal e único. O cheiro da mulher amada é...
7 de junho de 2026 10:41 - SAUDADE DO QUÊ? (Edla Marinho)
?O poema é escrito em uma forma que remete a um desabafo retrospectivo. A...
7 de junho de 2026 10:38 - PAIXÃO (Edla Marinho)
O poema é um lembrete de que a subjetividade humana oscila entre o abismo...
7 de junho de 2026 10:34 - ELA, TERESA (Edla Marinho)
Uma homenagem bem feita a uma pessoa merecedora e digna.
7 de junho de 2026 10:25 - Gestação do amanhã (Hébron)
O poema é um exercício de aceitação, observa a noite, o dia e o...
7 de junho de 2026 10:21 - Grandeza sem razão (Hébron)
O poema é quase um canto a fé no mistério, embora a razão falhe ao...
7 de junho de 2026 10:14 - Antes e depois (CORASSIS)
O vinho pode ser uma fuga da realidade ou uma razão para comemorar a...
7 de junho de 2026 10:06 - Êxodo (CORASSIS)
\"Tem faraós no mundo todo
Sugando o sangue vermelho
Da...
7 de junho de 2026 09:43 - Ligações (CORASSIS)
Premissas contraditórias sobre o amor e a comunicação, amor que apesar...
7 de junho de 2026 09:32 - MENINO DE OUTRORA (Arlindo Nogueira)
Gostei bastante! Bom dia!
7 de junho de 2026 09:18 - Sobras em mim (Raquel Ordones)
Gostei bastante! Bom dia @
7 de junho de 2026 09:13 - O DESERTO (Eduardo cabette)
Gostei bastante! Até breve!
6 de junho de 2026 19:14 - ARTÍFICES E UM CRIADOR (Eduardo cabette)
Gostei bastante. Boa noite!
6 de junho de 2026 19:14 - Movimento (Antonio Olivio)
Muito bonito. Gostei bastante.
Até breve @
4 de junho de 2026 11:46 - Mundo Meu ( Mein Welt) (Kleisson)
Muito bonito. Gostei bastante.
Até breve @
4 de junho de 2026 11:45 - Somos (Wir Sind) (Kleisson)
Um poema muito bonito. Gostei bastante!
Até breve!
4 de junho de 2026 11:43 - LIVRO DE VERSÕES (Lucien Vieira)
Excelente comparação. Gostei bastante.
Até breve!
4 de junho de 2026 11:38 - melancolia (João Vitor)
Um bonito poema. Gostei bastante.
Até breve!
4 de junho de 2026 11:37 - Carta ao meu amor (Kira)
Um texto de amor muito lindo. Até breve!
4 de junho de 2026 11:34 - acho q sla (Kira)
Escreve sim. A escrita faz bem a alma e o coração.
4 de junho de 2026 11:32 - É Com Ela Que Estou (Pietro Guilherme Piazera)
Muito bonito. Gostei bastante!
Até breve.
4 de junho de 2026 11:26 - Medos (Joao Marques)
Gostei bastante. Até breve!
4 de junho de 2026 11:24 - A Última Vez (Joao Marques)
Gostei bastante, principalmente da pergunta. Também já me fiz essa...
4 de junho de 2026 11:23 - Ficção (Mezaque Costa652)
Um poema bonito e gostoso de ler. Envia pra ela...
Excelente dia!
4 de junho de 2026 11:20 - Ficção (Mezaque Costa652)
Muito bonito. Gostei bastante!
Excelente dia!
4 de junho de 2026 11:18 - \"O Êstase da Deusa\" (Velvet Dreamer)
Adorei. Tem erotismo e poesia ao mesmo tempo, ficando prazeroso de...
4 de junho de 2026 11:15 - O dia em que morri... (Jufortesg)
Uma poesia linda e inusitada. Gostei bastante. Até breve.
4 de junho de 2026 11:07 - Para se festejar amores antigos (Sergio Virtude)
Um poema para refletir nossas verdades sobre o amor e a vida. Até breve!
4 de junho de 2026 11:01 - Esta é a minha história (JOHNNY11)
É uma história para refletir. Até breve!
4 de junho de 2026 10:58 - Esta é a minha história (JOHNNY11)
É história excelente. Até breve@
4 de junho de 2026 10:58 - Onde Você Está? (Sr.Fox)
Excelente conto, cheio de amor e poesia.
Até breve e excelente dia!
4 de junho de 2026 10:56 - CorTraste (NardBW)
Excelente reflexão. Gostei bastante.
Até breve e excelente dia!
4 de junho de 2026 10:54 - A dor não é nada (Pah Trevisan)
Vale mais a voz de quem julga
ou a paz de quem continua sendo
quem...
4 de junho de 2026 10:51 - Versão revisitada (RGGouveia)
Adotei essas reminiscências. Até breve!
4 de junho de 2026 10:39 - Poeira (RGGouveia)
Adorei. Até breve!
4 de junho de 2026 10:38 - Bomba relógio (RGGouveia)
Gostei bastante! Até breve!
4 de junho de 2026 10:38 - O muro (A lonely poet)
Eu admirei o relato, da primeira a última palavra. Parabéns por ter...
4 de junho de 2026 10:33 - Controle (Anonima11)
Uma boa poesia para refletir essa questão de controle e poder. Sim,...
4 de junho de 2026 10:27 - O alto som do silêncio (Anna mari)
Que bom que você tem a poesia para externar esses sentimentos. ...
4 de junho de 2026 10:22 - A Alma e a Noite (Ricardo Maria Louro)
Bonito! Gostei bastante!
Até breve!
4 de junho de 2026 10:16 - Versos de Onde a Onde (Ricardo Maria Louro)
Gostei bastante. Até breve!
4 de junho de 2026 10:15 - O Leque Rendilhado da Infância (Ricardo Maria Louro)
Muito bonito! Até breve!
4 de junho de 2026 10:14 - Sonho Desmentido (Ricardo Maria Louro)
Gostei bastante!
Bom dia, poeta Ricardo Louro!
4 de junho de 2026 10:13 - A VIDA NA VELOCIDADE DE UM FEED (Fábio Alves Leão)
Gostei bastante. Até breve!
4 de junho de 2026 10:11 - DE COSTAS PARA O AMANHÃ (Fábio Alves Leão)
Gostei bastante, poeta Brendon Leão!
Bom dia!
4 de junho de 2026 10:10 - MINHA DIVINA COMÉDIA (Rodrigo Melo)
Interessante! Até breve!
4 de junho de 2026 10:07 - O poder do Anel (Rosangela Rodrigues de Oliveira)
Gostei bastante. Até breve!
4 de junho de 2026 10:05 - Entre sombras (Jonas Teixeira Nery)
Lindo demais! Até breve!
4 de junho de 2026 10:04 - Minhas inspirações entre ecos (Jonas Teixeira Nery)
Gostei bastante. Até breve, poeta Jonas Nery
4 de junho de 2026 10:03 - BRADO INVISÍVEL (Evaldo Pereira!)
Gostei bastante! Até breve!
4 de junho de 2026 10:01 - Fruto do Cerrado: Gravatá (Gino, Sinvaldo de Souza)
Linda foto. Gostei.
4 de junho de 2026 09:57 - Serra Dourada (Gino, Sinvaldo de Souza)
Agora fiquei morrendo de vontade de conhecer essa serra dourada e o rio...
4 de junho de 2026 09:56 - A minha Aurélia (Gino, Sinvaldo de Souza)
Gostei bastante!
4 de junho de 2026 09:53 - VOU-ME EMBORA PRA JERUPENSÉM (Gino, Sinvaldo de Souza)
Adorei Jerupensem. Um lugar encantado e acolhedor, apropriado para viver...
4 de junho de 2026 09:52 - Sra. Palpiteira (Samuel Knevitz Silveira)
Gostei. Até breve!
4 de junho de 2026 09:43 - Laroyê, minha senhora (Samuel Knevitz Silveira)
Gostei bastante! Até breve!
4 de junho de 2026 09:41 - Você quer? (Apegaua)
Interessante. Até breve!
4 de junho de 2026 09:36 - Ode ao Aniversário do Boêmio (Vinicius Paiva)
Gostei bastante! Até breve!
4 de junho de 2026 09:28 - As Pessoas Que Eu Amo (Vinicius Paiva)
Gostei bastante. Até breve!
4 de junho de 2026 09:26 - Voce Não Sai da Minha Cabeça (Vinicius Paiva)
Bonito! Gostei muito. Até breve!
4 de junho de 2026 09:24 - Ilhaeu (Luiz Pipa - https://www.luizherbet.com.br/)
Bonito! Gostei. Boa Noite!
2 de junho de 2026 20:51 - Luto (Freddie Seixas)
Bonito! Adorei ler-te.
Boa Noite!
2 de junho de 2026 20:49 - Esquecer demora... (Raquel Ordones)
Muito bonito! Gostei muito. Até breve!
2 de junho de 2026 20:28 - O Trono do Nada (Francisco Queiroz)
Gostei.
Até breve!
2 de junho de 2026 20:27 - Primeira lembrança (Francisco Queiroz)
Gostei! Até breve!
2 de junho de 2026 20:25 - Prato preferido (Francisco Queiroz)
Gostei. Até breve!
2 de junho de 2026 20:24 - Jaz... (Francisco Queiroz)
Gostei
Boa Noite!
2 de junho de 2026 20:24 - Cores de Almodóvar (Shmuel)
Um poema com alto teor sinestésico. Conseguiu traduzir o universo de...
2 de junho de 2026 20:07 - O animal que contava estrelas (Amanda S. Moraes)
Bonito poema. Gostei. Boa noite!
1 de junho de 2026 21:12 - Minhas emoções (Jonas Teixeira Nery)
Lindo poema. Adorei ler-te.
Boa Noite, caro poeta Jonad Nery
1 de junho de 2026 20:45 - Lábios low - profile (Shmuel)
Caro poeta Shmuel seu poema me faz sonhar, imaginar as cenas de extrema...
12 de maio de 2026 22:46 - Estamos na mesma página (Raquel Ordones)
Gostei demais. Boa Noite!
Excelente fim de semana!
18 de abril de 2026 21:02 - AMOR IMORTAL AMOR! (Vilma Oliveira)
Muito bonito! Boa noite!
Excelente fim de semana!
18 de abril de 2026 21:01 - Solidão (Neiva Dirceu S. Machado - @(ND))
Muito bom. Boa Noite!
18 de abril de 2026 21:00 - Filmes sem cor (CORASSIS)
Seu poema tem um pouco de melancolia, quando falas de Chaplin acredito que...
18 de abril de 2026 20:58 - Veias (Drica)
Gostei. Boa Noite!
18 de abril de 2026 20:45 - Antes do Nome (Oswaldo Jesus Motta)
Muito bonito. Obrigada por compartilhar.
Boa Noite, poeta Osvaldo...
18 de abril de 2026 20:44 - Humanidade? (Antonio Olivio)
Concordo plenamente.
Boa noite, poeta Antônio Olivio!
8 de abril de 2026 20:03 - Alívio (CORASSIS)
Um poema profundo para refletir sobre a vida, o amor e os sonhos. ...
8 de abril de 2026 20:01 - O retalho e a linha (Neiva Dirceu S. Machado - @(ND))
Bonito poema! Boa noite!
8 de abril de 2026 19:56 - Amor Passageiro (Maria dorta)
Um poema gostoso de ler. É sempre um prazer ler te.
Boa Noite, cara...
8 de abril de 2026 19:55 - Culpado (Oswaldo Jesus Motta)
Gostei. Boa Noite!
8 de abril de 2026 19:21 - Telas e artes (Ema Machado)
Lindo demais. Até o vídeo combinou maravilhosamente
Boa Noite, ...
8 de abril de 2026 19:20 - 147 - O VELHO ELEVADOR (Arthur Santos)
É desse jeito.
Boa Noite!
8 de abril de 2026 19:17 - Ainda sou (V. Pacheco)
Está feliz já é um excelente começo.
Boa Noite e até breve!
8 de abril de 2026 19:16 - Copa do mundo (Bene cunha)
Gostoso de ler. É desse jeitinho.
Boa Noite!
8 de abril de 2026 19:14 - AS MINHAS MÃOS (Vilma Oliveira)
Gostei. Gostoso de ler. Boa noite!
8 de abril de 2026 19:12 - Para o meu amor (Raquel Ordones)
Gostei demais. Boa Noite!
8 de abril de 2026 19:10
« Voltar ao perfil de LEIDE FREITAS
