Comentários recebidos nos poemas por Vilma Oliveira



CORAÇÃO DO MEU CORAÇÃO
Gino, Sinvaldo de Souza disse:

Parabéns poetisa! Belo soneto! Também tenho vários sonetos, mas nunca postei nenhum! Deixarei um mês inteiro para ir postando apenas sonetos! Gosto de ler os seus poemas!!! Por isso, que além de curtir, também favorito para ajudá-la na divulgação!

12 de abril de 2026 11:09

AS MINHAS MÃOS
Maria dorta disse:

Parabéns! Este foi antigo, mas prova que estás cada vez melhor,! Aplausos!

11 de abril de 2026 13:39

ÂNSIA REPRIMIDA
Gino, Sinvaldo de Souza disse:

Que belo poema! Usou bem a figura de linguagem chamada antítese que é a aproximação de ideias opostas! Parabéns poetisa!!!

10 de abril de 2026 13:13

AS MINHAS MÃOS
Gino, Sinvaldo de Souza disse:

Parabéns poetisa, favoritei o seu lindo poema! Como bem disse somos nesta vida, navegantes, estamos sempre viajando no Itinerário da vida, somos caminheiros, estamos em romaria para o céu, enfim somos militantes do amor!

9 de abril de 2026 06:44

AS MINHAS MÃOS
LEIDE FREITAS disse:

Gostei. Gostoso de ler. Boa noite!

8 de abril de 2026 19:12

AS MINHAS MÃOS
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Parabéns poetisa. Lindo. Bom dia.

8 de abril de 2026 09:32

AS MINHAS MÃOS
Francisco Queiroz disse:

Que belo arranjo de palavras! A primeira estrofe é arte pura. Parabéns, poetisa!

7 de abril de 2026 20:04

ASAS DO VENTO
Gino, Sinvaldo de Souza disse:

Favoritei, lindo poema, você merece ter os seu poemas como favoritos!!!

6 de abril de 2026 18:54

ASAS DO VENTO
Maria do Socorro Domingos disse:

Querida poetisa Vilma, qualquer palavra fica pequena, diante da beleza e seus versos!
Um primor de soneto! De causar inveja ao próprio Camões.
Parabéns e um grande abraço.

5 de abril de 2026 07:11

AMA-ME MUITO!
Paulo Fonda disse:

o amor esta fluindo

3 de abril de 2026 15:52

ÂNSIA REPRIMIDA
Lauraa disse:

Seu poema é um grande bálsamo de um coração amante! Muito profundo e digno de reconhecimento!
Venho acompanhando seus poemas há um tempo, e cada partícula minha tem a total certeza que é maravilhoso!
A parte que mais me tocou foi: \"Tu leste nos meus olhos tristes rasos d’água,

O pranto que inunda os sonhos da minh’Alma,

São vertentes a se perpetuar dentro de mim;\"

Considero tu, grande mestra poetisa, uma verdadeira inspiração!
Um cheiro!

Lhidria.

2 de abril de 2026 19:36

SER MULHER!
Oswaldo Jesus Motta disse:

Uau! Ser mulher...forte e sensível...sonhadora e realista...heroica e frágil. Parabéns poeta! Lindas palavras! Belo poema! Abraços poéticos!

1 de abril de 2026 09:56

AMOR ILUMINADO
Oswaldo Jesus Motta disse:

Bom dia, poeta! Uma elegância musical! Saudade e devoção através dos versos....o amor que permeia a eternidade. Parabéns, poeta! Abraço poético!

1 de abril de 2026 09:52

A LOUCURA
Apegaua disse:

Enviar comentário?
Isso e uma faca de dois gumes, por isso que por aqui só os desesperados por ser poeta os fazem.
Dessem de suas carruagem douradas, seguindo os raios acinzelados da Lua e oferecem suas cabeças, a uma guilhotina com as laminas carcomidas.
Que se nega por ceifa-las.
E agora que faço, comento ou empino meu nariz com os pensamentos funesto a cutucar minha mente que não quer se calar.
Bravos, mestra poetisa das Campinas grande, por muito te ler e gostar dos traços e que declaro sem medo, amei.
Abraços.
Apegaua

1 de abril de 2026 09:42

AMOR ILUMINADO
Apegaua disse:

De hora em hora, só pode ser um amor homeopático.
Muito bom o escrito, parabéns.
Como premio, ganhará o titulo de Mestra poetisa.
Ficar bem.
Apegaua

31 de março de 2026 16:55

ENQUANTO HOUVER AMANHÃ...
Apegaua disse:

Lá ia eu todo serelepe lendo o escrito, quando uma bofetada com luvas de pelúcia o meu rosto acertou.
Não como todo o resto, a verdade não existe.
Bom que não sou um poeta.
Por que se o fosse, seria zombado em minha roda, como um fingidor.
Maravilhoso o texto. quem não gostar e por que, claro ainda não passou por isso.
Ficar bem.
Apegaua

31 de março de 2026 16:45

A LOUCURA
LEIDE FREITAS disse:

Simbolismo, romantismo e melancolia, tudo junto e misturado, formando um lindo poema.

Boa Noite, poeta Vilma Oliveira!

29 de março de 2026 23:34

É ASSIM QUE EU TE AMO!
Apegaua disse:

Presada poetisa, nesse esta a qualificar a nata do site.
Vê se não vai ficar tão orgulhosa, a ponto de ter que tropeçar na barra da saia.
Pois estando tão longe, tempo ira faltar para lhe amparar.
Bravíssimos.
Apegaua.

27 de março de 2026 20:25

AGONIAS D’ALMA!
Apegaua disse:

Nossa, declamar assim e não poupar nenhuma gota de amor.
Meus parabéns poetisa.
Apegaua.

27 de março de 2026 20:05

ALMA SOTURNA
Apegaua disse:

Bravos, seja com qual palavras ditas, ou os mais concorridos termos.
Se o protagonista for o amor, a chance da colheita sempre e grande.
Parabéns pela inspiração.
Apegaua.

27 de março de 2026 19:59

ALMA SOTURNA
LEIDE FREITAS disse:

Que lindo soneto!
O amor ainda é fonte inesgotável de poesia.

Boa Noite! Até breve!




25 de março de 2026 00:40

ALMA SOTURNA
Shmuel disse:

Coisa linda e com requinte clássico! Adorei de verdade.

Abraços

24 de março de 2026 20:14

AGONIAS D’ALMA!
Maria dorta disse:

Belo poema,feito com esmero e tema muito pertinente. Meus aplausos!

24 de março de 2026 18:14

TEU AMOR É MEU ABISMO E MEU CÉU!
LEIDE FREITAS disse:

Um poema amoroso gostoso de ler.
Cara Vilma, até breve!

24 de março de 2026 13:17

É ASSIM QUE EU TE AMO!
LEIDE FREITAS disse:

Mais um soneto lindo.
Excelente tarde, poeta Vilma.

24 de março de 2026 13:15

AGONIAS D’ALMA!
LEIDE FREITAS disse:

Gostei imensamente do teu sonetos, cara Vilma. Até breve!

24 de março de 2026 13:14

AGONIAS D’ALMA!
Maria do Socorro Domingos disse:

Belo e tocante!
Parabéns, amiga poetisa Vilma, por tão belo versejar.
Abraços.

24 de março de 2026 05:13

AGONIAS D’ALMA!
Gino, Sinvaldo de Souza disse:

Olá, minha amiga, poetisa! Favoritei mais um poema seu, afinal muito bem realizado! Agonia da alma! Vivi assim por um ano, com a alma sangrando, uma eterna agonia, nisto somou ansiedade e chegou até a depressão! Este ano parecia estar melhor, no entanto, as feridas de minha alma abriram e o sofrimento está sem medida! Estou em Deus, confio nele, e graças a Deus a minha esposa entende e está me ajudando!!! Obrigado pelo belo poema e que o mesmo me motivou a falar um pouco dessa realidade que você escreveu!

23 de março de 2026 13:42

SENSAÇÕES...
Maria dorta disse:

Belo poema. Aplausos!

17 de março de 2026 15:55

É ASSIM QUE EU TE AMO!
Oswaldo Jesus Motta disse:

Estou...Embevecido! Parabéns, poeta! Lindas palavras! Abraços poéticos!

11 de março de 2026 18:31

Página 3 de 5«12345»


« Voltar ao perfil de Vilma Oliveira