Comentários recebidos nos poemas por Gino, Sinvaldo de Souza
Antropologia da Religião
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:
Parabéns poeta pelo poema. Abraços poéticos.
25 de junho de 2026 10:15
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:
Parabéns poeta pelo poema. Abraços poéticos.
25 de junho de 2026 10:15
Ritos e Mitos
Mihsil disse:
Era tradição de família. Manter ritos, contar mitos e manter vivo os costumes. Algumas coisas se perderam nas minhas tradições depois que minha avó se foi, mas lembro de todas elas com carinho.
23 de junho de 2026 19:33
Mihsil disse:
Era tradição de família. Manter ritos, contar mitos e manter vivo os costumes. Algumas coisas se perderam nas minhas tradições depois que minha avó se foi, mas lembro de todas elas com carinho.
23 de junho de 2026 19:33
Ritos e Mitos
Francisco Queiroz disse:
Eita, que eu tinha duas vozinhas que eram contadoras de histórias de primeira, sabedoria como vc mesmo bem traduziu em tua composição...
Abraço, poeta
Ficou ótimo
23 de junho de 2026 08:23
Francisco Queiroz disse:
Eita, que eu tinha duas vozinhas que eram contadoras de histórias de primeira, sabedoria como vc mesmo bem traduziu em tua composição...
Abraço, poeta
Ficou ótimo
23 de junho de 2026 08:23
O Sagrado e o Profano
Apegaua disse:
Eita, achei um dito porreta.
Bravíssimo, diria os sentados.
Mas como estou em pé grito bravos poeta.
Parabéns pela composição.
Abraços.
Apegaua
22 de junho de 2026 20:47
Apegaua disse:
Eita, achei um dito porreta.
Bravíssimo, diria os sentados.
Mas como estou em pé grito bravos poeta.
Parabéns pela composição.
Abraços.
Apegaua
22 de junho de 2026 20:47
O Sagrado e o Profano
Francisco Queiroz disse:
Bela e sábia composição, parabéns, Poeta!
22 de junho de 2026 20:40
Francisco Queiroz disse:
Bela e sábia composição, parabéns, Poeta!
22 de junho de 2026 20:40
Detalhes dos Meus Pets
Francisco Queiroz disse:
Há algo de místico nos nossos amigos de outra espécie, eu tenho um gato ou como é mais comum dizer um gato me tem, é engraçado como ele sabe me ler melhor que ninguém...
Um abraço em vocês, ótimo fim de domigo
21 de junho de 2026 21:18
Francisco Queiroz disse:
Há algo de místico nos nossos amigos de outra espécie, eu tenho um gato ou como é mais comum dizer um gato me tem, é engraçado como ele sabe me ler melhor que ninguém...
Um abraço em vocês, ótimo fim de domigo
21 de junho de 2026 21:18
Miniconto, Fábula: A Confusão dos Sapos da Baixada
Ayalah Verônica Berg disse:
Interessante... gostei
16 de junho de 2026 19:59
Ayalah Verônica Berg disse:
Interessante... gostei
16 de junho de 2026 19:59
Miniconto Fábula: Teú e Thiala no Cemitério Velho
Ayalah Verônica Berg disse:
Achei lindo... amei.
14 de junho de 2026 11:34
Ayalah Verônica Berg disse:
Achei lindo... amei.
14 de junho de 2026 11:34
ANTOLOGIA FÁBULAS DO CERRADO: A ARARA CANINDÉ QUE TINHA MEDO DE ALTURA
Ayalah Verônica Berg disse:
Interessante... gostei.
13 de junho de 2026 17:29
Ayalah Verônica Berg disse:
Interessante... gostei.
13 de junho de 2026 17:29
Miniconto Fábula: Teú e Thiala no Cemitério Velho
Francisco Queiroz disse:
Se assimilarmos essa moral, acabam 99% dos problemas que teimamos em não solucionar.
Muito bom, amigo.
Abraço
13 de junho de 2026 17:26
Francisco Queiroz disse:
Se assimilarmos essa moral, acabam 99% dos problemas que teimamos em não solucionar.
Muito bom, amigo.
Abraço
13 de junho de 2026 17:26
Miniconto, Fábula: A Cantoria da Cigarra e do Grilo
Francisco Queiroz disse:
Engraçado agora a noite lendo tua composição e de fundo um grilo cantando...
Ficou excelente!
Abraços
12 de junho de 2026 21:01
Francisco Queiroz disse:
Engraçado agora a noite lendo tua composição e de fundo um grilo cantando...
Ficou excelente!
Abraços
12 de junho de 2026 21:01
Miniconto Fábula: O Córrego do Vento e o Pé de Baru
Francisco Queiroz disse:
Hoje teve chuvinha aqui no cerrado, coisa boa, assim como teus versos.
Abraços
11 de junho de 2026 20:58
Francisco Queiroz disse:
Hoje teve chuvinha aqui no cerrado, coisa boa, assim como teus versos.
Abraços
11 de junho de 2026 20:58
ANTOLOGIA DE MINICONTO: A Conversa dos Peixes no Rio Baixo (Uma fábula do Cerrado)
Francisco Queiroz disse:
Bom de ler, a moral é ótima, saberes...
Abraços
9 de junho de 2026 19:03
Francisco Queiroz disse:
Bom de ler, a moral é ótima, saberes...
Abraços
9 de junho de 2026 19:03
ANTOLOGIA FÁBULAS DO CERRADO: A ARARA CANINDÉ QUE TINHA MEDO DE ALTURA
Rodrigo Melo disse:
Bela reflexão.
8 de junho de 2026 15:09
Rodrigo Melo disse:
Bela reflexão.
8 de junho de 2026 15:09
ANTOLOGIA DE MINICONTOS: O LOBO-GUARÁ E O PEQUI PERDIDO (Fábula)
Francisco Queiroz disse:
Nobre Poeta,
Fico admirado, ora está versando no Olimpo, ora tá de prosa no cerrado...
Que riqueza,
Abraço
8 de junho de 2026 07:16
Francisco Queiroz disse:
Nobre Poeta,
Fico admirado, ora está versando no Olimpo, ora tá de prosa no cerrado...
Que riqueza,
Abraço
8 de junho de 2026 07:16
Memória de infância
Nalva Melo ( E.S.M) disse:
Lindo poema! E essa foi a minha fase da vida mais linda.
5 de junho de 2026 13:52
Nalva Melo ( E.S.M) disse:
Lindo poema! E essa foi a minha fase da vida mais linda.
5 de junho de 2026 13:52
Serra Dourada
LEIDE FREITAS disse:
Agora fiquei morrendo de vontade de conhecer essa serra dourada e o rio vermelho de Goiás.
Até breve, poeta Gino!
4 de junho de 2026 09:56
LEIDE FREITAS disse:
Agora fiquei morrendo de vontade de conhecer essa serra dourada e o rio vermelho de Goiás.
Até breve, poeta Gino!
4 de junho de 2026 09:56
VOU-ME EMBORA PRA JERUPENSÉM
LEIDE FREITAS disse:
Adorei Jerupensem. Um lugar encantado e acolhedor, apropriado para viver sem lenço e sem documentos.
Bom dia! Até breve!
4 de junho de 2026 09:52
LEIDE FREITAS disse:
Adorei Jerupensem. Um lugar encantado e acolhedor, apropriado para viver sem lenço e sem documentos.
Bom dia! Até breve!
4 de junho de 2026 09:52
VOU-ME EMBORA PRA JERUPENSÉM
Shmuel disse:
Assim como Pasàrgada, Jerupensém é um bonito.
Abraços ao poeta!
3 de junho de 2026 13:07
Shmuel disse:
Assim como Pasàrgada, Jerupensém é um bonito.
Abraços ao poeta!
3 de junho de 2026 13:07
VOU-ME EMBORA PRA JERUPENSÉM
Francisco Queiroz disse:
Que saga hein, parabéns caríssimo, sua escrita é muito rica, parabéns pela entrega a poesia!
Um abraço
3 de junho de 2026 13:00
Francisco Queiroz disse:
Que saga hein, parabéns caríssimo, sua escrita é muito rica, parabéns pela entrega a poesia!
Um abraço
3 de junho de 2026 13:00
VOU-ME EMBORA PRA JERUPENSÉM
Maria dorta disse:
Acredito que lá em Jerupensem você será aclamado ,não como amigo do Rei, mas como o próprio Rei com poesia desse jaez!. Parabéns!
3 de junho de 2026 11:57
Maria dorta disse:
Acredito que lá em Jerupensem você será aclamado ,não como amigo do Rei, mas como o próprio Rei com poesia desse jaez!. Parabéns!
3 de junho de 2026 11:57
Cerrado Goiano: Murici
Francisco Queiroz disse:
Eita, cerrado que é só inspiração, parabéns nobre Poeta!
29 de maio de 2026 22:09
Francisco Queiroz disse:
Eita, cerrado que é só inspiração, parabéns nobre Poeta!
29 de maio de 2026 22:09
Canção do Exílio Goiano
Salvador disse:
Poesia retratando a natureza do lugar de vivência. Maravilha de poesia.
23 de maio de 2026 16:35
Salvador disse:
Poesia retratando a natureza do lugar de vivência. Maravilha de poesia.
23 de maio de 2026 16:35
Memória de infância
ania.lepp disse:
Ah que tão lindo e tocante poema, viajei no tempo, muito obrigada por essa emoção!
Abraço,
ania
22 de maio de 2026 20:37
ania.lepp disse:
Ah que tão lindo e tocante poema, viajei no tempo, muito obrigada por essa emoção!
Abraço,
ania
22 de maio de 2026 20:37
Memória de infância
Francisco Queiroz disse:
Bela composição, de encher a alma, parabéns caríssimo.
22 de maio de 2026 12:10
Francisco Queiroz disse:
Bela composição, de encher a alma, parabéns caríssimo.
22 de maio de 2026 12:10
Calendário de Ipês
Francisco Queiroz disse:
O ipê é um espetáculo, parabéns pela bela poesia.
21 de maio de 2026 07:02
Francisco Queiroz disse:
O ipê é um espetáculo, parabéns pela bela poesia.
21 de maio de 2026 07:02
Sino de Comentário: Para a Poetisa, Maria Dorta, que ouviu a Ponte.
Apegaua disse:
Rapaz, o seu dito em homenagem ficou um mimo, mas toma cuidado que a poetisa e braba que só.
Vá que puxe uma peixeira, o o sarau arrumado que o poeta se enfiou.
E se pedir socorro, esqueça a nossa amizade, pois quando vejo peixeira tremo mais que vara verde.
Abraços.
Apegaua.
19 de maio de 2026 13:12
Apegaua disse:
Rapaz, o seu dito em homenagem ficou um mimo, mas toma cuidado que a poetisa e braba que só.
Vá que puxe uma peixeira, o o sarau arrumado que o poeta se enfiou.
E se pedir socorro, esqueça a nossa amizade, pois quando vejo peixeira tremo mais que vara verde.
Abraços.
Apegaua.
19 de maio de 2026 13:12
Ponte de Verso e Rio
Maria dorta disse:
Uau! Que poema fantasticamente belo! Toca nossa alma e faz_ nos ouvir sinos a tocar. Parabéns!
19 de maio de 2026 10:13
Maria dorta disse:
Uau! Que poema fantasticamente belo! Toca nossa alma e faz_ nos ouvir sinos a tocar. Parabéns!
19 de maio de 2026 10:13
« Voltar ao perfil de Gino, Sinvaldo de Souza
