Comentários recebidos nos poemas por Noétrico
Licença
A.Leonave. disse:
O tempo passa com a certeza de quem não será punido.
19 de maio de 2026 15:59
A.Leonave. disse:
O tempo passa com a certeza de quem não será punido.
19 de maio de 2026 15:59
Função
Sergio Neves disse:
SERGIO NEVES - ...dentro da tua proposta, concisamente bem posto e bem versado... / ...quanto às consequências do resto, me veio à mente o que já disse o Sr. Francisco, o Buarque de Holanda: -\"...a gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar, mas eis que chega a roda viva e carrega o destino pra lá...\" /// Abçs.
19 de maio de 2026 09:49
Sergio Neves disse:
SERGIO NEVES - ...dentro da tua proposta, concisamente bem posto e bem versado... / ...quanto às consequências do resto, me veio à mente o que já disse o Sr. Francisco, o Buarque de Holanda: -\"...a gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar, mas eis que chega a roda viva e carrega o destino pra lá...\" /// Abçs.
19 de maio de 2026 09:49
Construção
Sergio Neves disse:
SERGIO NEVES - ...\"...quem sabe faz a hora, não espera acontecer...\" // ...muito bom o teu escrito! /// Abçs.
18 de maio de 2026 09:15
Sergio Neves disse:
SERGIO NEVES - ...\"...quem sabe faz a hora, não espera acontecer...\" // ...muito bom o teu escrito! /// Abçs.
18 de maio de 2026 09:15
Nasci
Maria dorta disse:
Lindo poema e sábias palavras nos levando a seguir teus passos poéticos e tua grande inspiração. Parabéns!
10 de maio de 2026 17:41
Maria dorta disse:
Lindo poema e sábias palavras nos levando a seguir teus passos poéticos e tua grande inspiração. Parabéns!
10 de maio de 2026 17:41
Estranho
Shmuel disse:
Entre o que fui e o que sou,
não houve ruptura.
Houve continuidade consciente,
estranhamente, é viver.
Perfeito!
7 de maio de 2026 13:11
Shmuel disse:
Entre o que fui e o que sou,
não houve ruptura.
Houve continuidade consciente,
estranhamente, é viver.
Perfeito!
7 de maio de 2026 13:11
Antes
Francisco Queiroz disse:
Denso e revelador, um martírio quando olhamos para o que passou, interessante reflexão poética.
Parabéns caríssimo.
Um abraço fraterno!
3 de maio de 2026 21:48
Francisco Queiroz disse:
Denso e revelador, um martírio quando olhamos para o que passou, interessante reflexão poética.
Parabéns caríssimo.
Um abraço fraterno!
3 de maio de 2026 21:48
Tres
Noétrico disse:
É para aceitar o cansaço do corpo e o peso da mente não como derrotas, mas como sinais para buscar o equilíbrio. É sobre encontrar a medida exata nas relações e na vida: estar presente de forma consciente, sem precisar de aplausos ou de excessos. É o sagrado direito de apenas EXISTIR, sem performance. 3/6
20 de abril de 2026 09:22
Noétrico disse:
É para aceitar o cansaço do corpo e o peso da mente não como derrotas, mas como sinais para buscar o equilíbrio. É sobre encontrar a medida exata nas relações e na vida: estar presente de forma consciente, sem precisar de aplausos ou de excessos. É o sagrado direito de apenas EXISTIR, sem performance. 3/6
20 de abril de 2026 09:22
Basto
Isabela Fenix disse:
Gostei. Mas...não achei parecido com o meu. Obrigada pela dica de leitura. :)
5 de abril de 2026 21:43
Isabela Fenix disse:
Gostei. Mas...não achei parecido com o meu. Obrigada pela dica de leitura. :)
5 de abril de 2026 21:43
Instante
Vicente disse:
Bem profundo.
Cada estrofe consegue transmitir o sentimento vivênciado
5 de abril de 2026 02:13
Vicente disse:
Bem profundo.
Cada estrofe consegue transmitir o sentimento vivênciado
5 de abril de 2026 02:13
Houve/Ouve
Maria dorta disse:
Poema versátil e jogando com belas antítese linguísticas. Aplausos!
17 de março de 2026 16:03
Maria dorta disse:
Poema versátil e jogando com belas antítese linguísticas. Aplausos!
17 de março de 2026 16:03
Só
Maria dorta disse:
O poeta vestiu a pele do sábio vivente e superou_ se! Aplausos!
13 de março de 2026 14:43
Maria dorta disse:
O poeta vestiu a pele do sábio vivente e superou_ se! Aplausos!
13 de março de 2026 14:43
II - Cosmos
Maria dorta disse:
Sábio poema e sábias palavras. Somos apenas poeira soprada pelo vento e ter consciência disso já é privar de sabedoria . Parabéns!
7 de março de 2026 11:25
Maria dorta disse:
Sábio poema e sábias palavras. Somos apenas poeira soprada pelo vento e ter consciência disso já é privar de sabedoria . Parabéns!
7 de março de 2026 11:25
Performance
Oswaldo Jesus Motta disse:
Um mergulho na exposição humana, entre silêncio e caos. Belas palavras, poeta. Abraços poéticos!
4 de março de 2026 17:33
Oswaldo Jesus Motta disse:
Um mergulho na exposição humana, entre silêncio e caos. Belas palavras, poeta. Abraços poéticos!
4 de março de 2026 17:33
Olhar
Oswaldo Jesus Motta disse:
Uau! Reflexão sofisticada sobre as sutilezas das conexões humanas. Cada verso revela uma observação aguçada dos afetos que se manifestam no silêncio, no olhar, no espaço entre os corpos...Abraços poéticos!
1 de março de 2026 09:46
Oswaldo Jesus Motta disse:
Uau! Reflexão sofisticada sobre as sutilezas das conexões humanas. Cada verso revela uma observação aguçada dos afetos que se manifestam no silêncio, no olhar, no espaço entre os corpos...Abraços poéticos!
1 de março de 2026 09:46
Líquido
Fontrazy Mistery Code disse:
Estou Maravilhado! Você é fantástico, sem dúvidas.
27 de fevereiro de 2026 16:56
Fontrazy Mistery Code disse:
Estou Maravilhado! Você é fantástico, sem dúvidas.
27 de fevereiro de 2026 16:56
« Voltar ao perfil de Noétrico
