Comentários recebidos nos poemas por Cecilia



Vida Real
Claudia Casagrande disse:

Dona Cecília, apesar da nossa amizade antiga, estamos nos conhecendo melhor ainda, depois que trocamaos nossas escritas.
Fico muito feliz
beijos

Ah... também me apaixonei pelo moço mais lindo do mundo, que também me cegou por um tempo.... rss.... acho que faz parte de muitas adolescências, ou pelo menos das taurinas...rss...

18 de fevereiro de 2021 13:16

Vida Real
elfrans silva disse:

O amor tem seus perfis tbm.
Bom que por fim encontrou seu \"principe\" desejado. Boa tarde Cecília.

18 de fevereiro de 2021 11:04

TENIS BRANCOS
Claudia Casagrande disse:

Dona Cecília e seus contos que não nos deixa piscar até que chegue o fim.
Adorei!
beijos


13 de fevereiro de 2021 16:53

TENIS BRANCOS
Shmuel disse:

Lindo e envolvente conto.
Forte abraço, poeta Cecilia.

10 de fevereiro de 2021 05:22

TENIS BRANCOS
Maximiliano Skol disse:

Minha querida Cecilia, excelente conto dentro do fantástico.
Parabéns.

9 de fevereiro de 2021 18:16

TENIS BRANCOS
Ema Machado disse:

Surpreendente, bem articulado. Prendeu-me do início ao fim. Parabéns, Cecícilia!

9 de fevereiro de 2021 15:52

FAZER 70 ANOS
gabrielah disse:

me emocionei com o teu poema! um presente lindo.. Beijo

4 de fevereiro de 2021 08:28

FAZER 70 ANOS
Cecilia disse:



4 de fevereiro de 2021 06:33

FAZER 70 ANOS
Helio Valim disse:

Parabéns Cecília. Belo poema. Você passa grande facilidade em transitar entre a poesia e a prosa. Deliciosa prosa poética conduzindo com suavidade a proposta temática. Um abraço.

4 de fevereiro de 2021 00:47

FAZER 70 ANOS
Claudio Reis disse:

Poetas e poetisas não envelhecem, ficam antigos como finos vinhos em adegas....Fermentam todas as emoções de suas vidas para degustarem sutilmente em boa companhia.

Poetisa Cecilia, seus poemas me emocionam!

Siga feliz...Abraços.

3 de fevereiro de 2021 23:51

FAZER 70 ANOS
Claudia Casagrande disse:

Dona Cecília, imagino a felicidade de dona Nair ao receber tão encantador presente.
beijos

3 de fevereiro de 2021 22:32

FAZER 70 ANOS
Maximiliano Skol disse:

Querida Cecília, esse poema não me seria dedicado.Aos 70 o meu ‘já-foi’ era um desastre, mas o meu porvir tornou-se, então, realizável. Belo poema para ser ofertado a uma tão preciosa e íntima sua amiga.
Um beijo.

3 de fevereiro de 2021 20:46

FAZER 70 ANOS
Maria dorta disse:

Mandou bem,Cecília. Uma bela homenagem poetica e de amizade! Chapéu!

3 de fevereiro de 2021 19:31

FAZER 70 ANOS
elfrans silva disse:

Não  omite sua faixa etária
Pois ser pessoa septuagenária
É prazer que pouca gente tem;
Comemore,  feliz com a  família
Se é amiga da poetisa Cecília
Honra nos é, de dar-te parabéns.

3 de fevereiro de 2021 17:11

OS NAMORADOS DA VOVÓ
Edla Marinho disse:

Ah... Querida Cecília, que lindo e criativo.
No meu tempo de namoro também era assim, mas nem sempre dava certo o primeiro como a gente pensava em nossa inocência de quase criança, né?
Que bom que resgatou e nos presenteou com tão interessante leitura.
Meu abraço com carinho!

2 de fevereiro de 2021 15:49

OS NAMORADOS DA VOVÓ
Ernane Bernardo disse:

Fico feliz que conseguiu resgatar seu poema, na verdade, um belo poema, parabéns poetisa Cecília. Bom dia, abraços.

2 de fevereiro de 2021 11:53

Agosto, 13
Ernane Bernardo disse:

Parabéns poetisa Cecília, mais um belo conto, adorei. Bom dia, abraços.

2 de fevereiro de 2021 09:53

OS NAMORADOS DA VOVÓ
Claudio Reis disse:

Poetisa Cecilia,

Muito nos encanta seus versos em prosa poética....Lúdico, cativante ao extremo.

Amo ler-te, Cecilia.

Abraços...Siga feliz.

2 de fevereiro de 2021 07:48

Agosto, 13
Claudia Casagrande disse:

Adoro como a senhora conta seus contos. Tão gostoso de ler...
Respeito nunca é demais mesmo... sempre é melhor entrar com o pé direito....rs... nunca se sabe...
beijos

1 de fevereiro de 2021 23:59

Agosto, 13
Helio Valim disse:

Cecília seu conto é muito bem estruturado! Aguça a curiosidade e a mantém até o final. Parabéns, merece ser publicado! \"A gente nunca sabe... Tem que respeitar...\" Muito bom!

1 de fevereiro de 2021 17:45

Bodas de Esmeralda
Cecilia disse:

Obrigada, Cláudio. Sou eterna devedora a vocês, queridos amigos.

1 de fevereiro de 2021 16:59

Bodas de Esmeralda
Maximiliano Skol disse:

Querida Cecilia, me junto sos seus admiradores. Eles falaram por mim.
Sua alma é muito rica e você sabe mostrar essa riqueza com uma sensibilidade invejável.
Um beijo.

1 de fevereiro de 2021 08:39

Agosto, 13
Maximiliano Skol disse:

Bom dia, querida Cecilia.
Merece ser revisitada.
Um beijo.

1 de fevereiro de 2021 08:08

Bodas de Esmeralda
Edla Marinho disse:

Que coisa mais linda, esse envelhecer conhecendo tudo, sem saber de tudo, mas com a certeza de que o amor permanece.
Fiz, já, bodas de esmeralda e ganhei um lindo anel com brilhantes e esmeralda.
É uma data pra não se esquecer, ainda mais se for, assim, poetizada.

31 de janeiro de 2021 19:48

Bodas de Esmeralda
Claudio Reis disse:

Um primor de poema...Nos faz sentir amor.

Muito admirador seu, poetisa Cecilia...Siga feliz.

31 de janeiro de 2021 16:58

Bodas de Esmeralda
elfrans silva disse:

Lá pras minhas bandas se diz: não tá morto quem peleia. Deus te dê saúde e paz sempre, pra viver e continuar se conhecendo mais e mais. Parabéns poeta Cecília. Boa semana

31 de janeiro de 2021 12:03

Carta á Minha Neta
Maximiliano Skol disse:

Querida Cecília, dá vontade de ter sido da sua linhagem e receber tanto carinho.
Que seja abençoada a sua prole.
Um beijo.

29 de janeiro de 2021 16:44

Carta á Minha Neta
Claudio Reis disse:

Me contenho em comentar, quero apenas me emocionar com a leitura, me emocionar mais, me emocionar até chorar.

Quanta beleza em seu poema, poetisa Cecilia....Aplausos!!

29 de janeiro de 2021 13:52

Carta á Minha Neta
Maria dorta disse:

Prêmio bem merecido. O poema é uma oração de reconhecimento ao milagre da vida e da necessidade dos cuidados de uma me é para perpertuar a cadeia da vida. Chapéu!

29 de janeiro de 2021 11:06

Guerra
Chico Lino disse:

\"Na guerra as pessoas mudam...\"

Certa vez comentei aqui, que sua narrativa, seu jeito de abordar os temas, tirava o peso das bigornas e que eu fazia pesar as plumas... acho que continua válido o comentário...

Forte Abraço...

27 de janeiro de 2021 02:03

Página 5 de 17«12345678910»...Último »


« Voltar ao perfil de Cecilia