Comentários recebidos nos poemas por Romárico Selva
O tempo.
Meno Maia Jr. disse:
O TEMPO É ALGO MAGNÍFICO E MISTERIOSO, NINGUÉM O EXPLICA, APENAS SENTIMOS SUA PASSAGEM. SERÁ QUE ELE PASSA? MISTÉRIO! PARABÉNS, AMIGO POETA.
10 de novembro de 2020 01:35
Meno Maia Jr. disse:
O TEMPO É ALGO MAGNÍFICO E MISTERIOSO, NINGUÉM O EXPLICA, APENAS SENTIMOS SUA PASSAGEM. SERÁ QUE ELE PASSA? MISTÉRIO! PARABÉNS, AMIGO POETA.
10 de novembro de 2020 01:35
Versos a uma vaca.
Cecilia disse:
Romarico, adoro seus temas: tijolo, porta, anjo. Vaca: A vida sem ilusões, nem pretensões, sem trabalhos nem responsabilidades. É irrelevante, depois, virar bife ou adubo.
5 de novembro de 2020 15:52
Cecilia disse:
Romarico, adoro seus temas: tijolo, porta, anjo. Vaca: A vida sem ilusões, nem pretensões, sem trabalhos nem responsabilidades. É irrelevante, depois, virar bife ou adubo.
5 de novembro de 2020 15:52
Versos a uma vaca.
lucita disse:
Tirando a parte de virar ...(bife)
Eu também até poderia de vez em quando, porque não:
almejar \"encarnar\" uma tranquila e ruminante vaca.
Podem ser mais sabidas do que pensamos ...
Gostei Poeta!
4 de novembro de 2020 19:50
lucita disse:
Tirando a parte de virar ...(bife)
Eu também até poderia de vez em quando, porque não:
almejar \"encarnar\" uma tranquila e ruminante vaca.
Podem ser mais sabidas do que pensamos ...
Gostei Poeta!
4 de novembro de 2020 19:50
O egoista.
Neiva Dirceu S. Machado - @(ND) disse:
Muito bom , poeta, gratidão pela Partilha! Boa reflexão, que não trilhemos este caminho...
3 de novembro de 2020 19:34
Neiva Dirceu S. Machado - @(ND) disse:
Muito bom , poeta, gratidão pela Partilha! Boa reflexão, que não trilhemos este caminho...
3 de novembro de 2020 19:34
Anjo.
Edla Marinho disse:
Muito lindo!
Primorosos versos, caro poeta.
Meu abraço.
2 de novembro de 2020 23:12
Edla Marinho disse:
Muito lindo!
Primorosos versos, caro poeta.
Meu abraço.
2 de novembro de 2020 23:12
Nova geração
Cecilia disse:
Romarico, Gostei do seu estilo, visitei a sua página, gostei. Quem escolhe tijolo, porta, para versejar, já me ganha. Você escreve em bom e bonito português, é coerente e conciso mesmo no genero difícil que usa. É um bom poeta. Parabéns!
1 de novembro de 2020 13:03
Cecilia disse:
Romarico, Gostei do seu estilo, visitei a sua página, gostei. Quem escolhe tijolo, porta, para versejar, já me ganha. Você escreve em bom e bonito português, é coerente e conciso mesmo no genero difícil que usa. É um bom poeta. Parabéns!
1 de novembro de 2020 13:03
Nova geração
Shmuel disse:
Além de um bonito texto, caro poeta, esta é uma situação que realmente preocupa os pais e os futuros papais. Esperamos e desejamos mudanças, no comportamento dessa juventude.
Abraços poeta, Romarico Selva.
1 de novembro de 2020 09:51
Shmuel disse:
Além de um bonito texto, caro poeta, esta é uma situação que realmente preocupa os pais e os futuros papais. Esperamos e desejamos mudanças, no comportamento dessa juventude.
Abraços poeta, Romarico Selva.
1 de novembro de 2020 09:51
Nova geração
Hébron disse:
Romárico, ótimo soneto.
Muito pertinente a observação do Meno.
Abraço, poeta
1 de novembro de 2020 07:37
Hébron disse:
Romárico, ótimo soneto.
Muito pertinente a observação do Meno.
Abraço, poeta
1 de novembro de 2020 07:37
Nova geração
Meno Maia Jr. disse:
Creio ser pertinente vossa preocupação com a geração que aí está. Contudo, o fato de ainda assim sonhar com um filho traz o limite do pessimismo e planta a esperança! um abraço, caro Poeta.
1 de novembro de 2020 00:29
Meno Maia Jr. disse:
Creio ser pertinente vossa preocupação com a geração que aí está. Contudo, o fato de ainda assim sonhar com um filho traz o limite do pessimismo e planta a esperança! um abraço, caro Poeta.
1 de novembro de 2020 00:29
Mais
K. Kronecker disse:
Muito verdadeiro poeta! Ótimo soneto, meus parabéns!
31 de outubro de 2020 13:45
K. Kronecker disse:
Muito verdadeiro poeta! Ótimo soneto, meus parabéns!
31 de outubro de 2020 13:45
Mais
CORASSIS disse:
Reflexivo e belo
É como o mais fosse menos!
ou inexistente .
Parabéns poeta
Abraço
31 de outubro de 2020 10:09
CORASSIS disse:
Reflexivo e belo
É como o mais fosse menos!
ou inexistente .
Parabéns poeta
Abraço
31 de outubro de 2020 10:09
O Tijolo
lucita disse:
E não existiria uma parede de alvenaria sem \"tijolo\"...
30 de outubro de 2020 20:11
lucita disse:
E não existiria uma parede de alvenaria sem \"tijolo\"...
30 de outubro de 2020 20:11
O Tijolo
Zaira Belintani disse:
Nossa, poeta!
Que bela reflexão, tão bem construída!
Parabéns e obrigada pela postagem.
Tenha um bom dia!
30 de outubro de 2020 07:38
Zaira Belintani disse:
Nossa, poeta!
Que bela reflexão, tão bem construída!
Parabéns e obrigada pela postagem.
Tenha um bom dia!
30 de outubro de 2020 07:38
A Porta
Lilian Fátima disse:
Gostei. O tema foi bem elaborado aqui. Parabéns
28 de outubro de 2020 10:57
Lilian Fátima disse:
Gostei. O tema foi bem elaborado aqui. Parabéns
28 de outubro de 2020 10:57
A Porta
Priscila Ribeiro disse:
Lindo poema!! Não tenhamos excessos
para no fim ficarmos aprisionados. Boa reflexão.
27 de outubro de 2020 23:22
Priscila Ribeiro disse:
Lindo poema!! Não tenhamos excessos
para no fim ficarmos aprisionados. Boa reflexão.
27 de outubro de 2020 23:22
A Porta
Shmuel disse:
Quando A PORTA, se manifesta, é tempo de se recolher. A expressão; \"surda igual a uma porta\", tem que ser revista, após este belo texto.
Parabéns, poeta, Romântico Selva.
27 de outubro de 2020 21:58
Shmuel disse:
Quando A PORTA, se manifesta, é tempo de se recolher. A expressão; \"surda igual a uma porta\", tem que ser revista, após este belo texto.
Parabéns, poeta, Romântico Selva.
27 de outubro de 2020 21:58
A Porta
Hébron disse:
A porta aberta permitiu sua entrada e a oportunidade de nos brindar com esse riquíssimo soneto!
Seja bem-vindo!
Abraço
27 de outubro de 2020 21:45
Hébron disse:
A porta aberta permitiu sua entrada e a oportunidade de nos brindar com esse riquíssimo soneto!
Seja bem-vindo!
Abraço
27 de outubro de 2020 21:45
A Porta
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:
A porta e seus vários significados... quando estão fechadas querermos ultrapassa-lás, quando estão abertas nos trazem alegrias ou tristezas, e quando nos tornamos uma porta isso é sinônimo de Fortaleza? Belo poema...
27 de outubro de 2020 21:12
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:
A porta e seus vários significados... quando estão fechadas querermos ultrapassa-lás, quando estão abertas nos trazem alegrias ou tristezas, e quando nos tornamos uma porta isso é sinônimo de Fortaleza? Belo poema...
27 de outubro de 2020 21:12
A Porta
... disse:
Que reflexão bem trabalhada, excelente soneto. Gratidão por compartilhar esta experiência nobre poeta.
27 de outubro de 2020 20:48
... disse:
Que reflexão bem trabalhada, excelente soneto. Gratidão por compartilhar esta experiência nobre poeta.
27 de outubro de 2020 20:48
« Voltar ao perfil de Romárico Selva
