Comentários recebidos nos poemas por ondavida amar



Eterno Retorno
Ayalah Verônica Berg disse:

Fiquei sem ar... hehe.
Mas, achei bem bonito o poema.

26 de junho de 2026 18:49

Eterno Retorno
Noétrico disse:

Nietzsche revira-se no túmulo.

26 de junho de 2026 12:22

Ecrã das Hipóteses
Ayalah Verônica Berg disse:

Lindo, adorei.

7 de junho de 2026 13:40

Talvez
Shmuel disse:

...\"Quero desnascer,
recolher-me:
na luz da aurora,
no pôr do sol,
no mar prateado.\" ...

Desnacer ficou lindo demais!

Abraços


2 de junho de 2026 09:19

A doce companhia
Shmuel disse:

Um bonito poema! Abraços!

29 de abril de 2026 10:30

Foi assim
Shmuel disse:

Uma voz poética clamando no árido deserto.

Abraços

2 de abril de 2026 07:32

Graal e a Taberna
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Lindo parabéns poeta. Bom dia.

27 de março de 2026 09:50


Noétrico disse:

Há solitude
A solidão
Em solidez.
Segurança.
Poesia.

25 de fevereiro de 2026 14:06

Pressuposto
Arthur Santos disse:

Versos poderosos. Gosto!

7 de novembro de 2025 14:07

Ontologia de trazer por casa
Arthur Santos disse:

A estrutura do poema é notável.

7 de novembro de 2025 12:50

Pequenino
Arthur Santos disse:

A mensagem de esperança que este poema transmite é muito importante.

7 de novembro de 2025 12:09