Eterno Retorno

ondavida amar

Vou na meia-luz,
rosto a sorrir.
A estante seduz,
não vou mentir.

 

Uma força induz
mais alto sentir;
renego o que reduz,
entrego-me ao devir.

 

A razão conduz;
não quero cair.
Coberto de capuz,
vou subir.

 

No banco que reluz,
ouço... truz, truz!
Desço e torno a vir.

  • Autor: ondavida amar (Offline Offline)
  • Publicado: 26 de junho de 2026 11:16
  • Categoria: Não classificado
  • Visualizações: 6
Comentários +

Comentários1

  • Noétrico

    Nietzsche revira-se no túmulo.



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.