Comentários recebidos nos poemas por Roberto Ornelas



A Tecnologia
SANTO VANDINHO disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Disse tudinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A SIM FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO e vê se larga o Celular ou o Computador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

20 de dezembro de 2022 12:33

Dreams & Wishes
Maria dorta disse:

Coberto de razão! Fazer o que se deseja, aquilo de que gostamos é muito gratificante! E quem sabe,com tua sete sem pretensão financeira, veras,um dia, de reconhecido teu talento?

2 de dezembro de 2022 15:55

O Tempo é Cruel
SANTO VANDINHO disse:

Reflexivo poema ! \"Tempo não existe, então o que existe ? (Pergunte ao Tempo!) !!!! fazer o que, só resta Si Cuidar e Cuidar, até quando der! Paz e Bem Poeta !

25 de novembro de 2022 12:49

Os Cinco Sentidos
Diva disse:

Um surrealismo pensado e detalhado. gostei de ler.

19 de novembro de 2022 11:42

Meus Pecados Por Um Anjo
SANTO VANDINHO disse:

Reflexivo e agressiva forma de amar, pois o Verdadeiro Amor Si resume em Si Cuidar e Cuidar! Paz e bem poeta !

5 de novembro de 2022 13:29

A Soberba e a Morte
LEIDE FREITAS disse:

Excelente reflexão! Parabéns!

Boa tarde e até breve!

1 de novembro de 2022 16:07

A Soberba e a Morte
Maria dorta disse:

Pois é,poeta e a terra também come \" nariz empinado\" e os vaidosos da hora não passam 24 h sob a terra ,quando morrem, sem atrair os urubus. Aplausos!

1 de novembro de 2022 13:02

Política Torpe
Maria dorta disse:

Verdade,poeta. As pessoas são como lobos em um bando,seguindo descerebrados o comando de insanos. Agridem_ se uns aos outros e nem se dão conta que são apenas...degraus para um mais esperto subir na vida e arranjar_ se,enriquecer a família e nunca mais deixar de locupletar_ se no tapete sórdido da política de interesses. A Nação? Que se dane! Quem não tiver pão para comer,ora...vá comer brioche!! E tudo vai se repetindo,para desonra e tristeza nossa!

30 de outubro de 2022 09:20

Sofrimento
SANTO VANDINHO disse:

Reflexivo poema como é o próprio Sofrimento, pois até a Origem Criadora sofreu e sofre ao se desfazer em vidas e por causa dessas vidas (só restando uma coisa para ajudar a Origem Criadora pelas vidas = Si Cuidar e Cuidar do Universo Criador para amenizar sua dor) ! Paz e Bem Poeta !

29 de outubro de 2022 11:48

Sofrimento
Maria dorta disse:

Concordo contigo poeta: o sofrimento não é opcional! Por que será que sentimos falta e sofremos pela perda do amor? Porque não nos completamos sozinhos. Porque não queremos vazio o ninho e não sabemos nós mesmos,nos sentir completos sem o outro nos amando,por perto. Podemos tentar não depender do amor do outro? Quem sabe nós mesmos nos amando...talvez,quem sabe? Fica a interrogação. Belo poema!

29 de outubro de 2022 10:29

Idade do Condor
Maria dorta disse:

Verdade inconteste: ou morremos cedo( e ainda jovem) ou envelhecemos com alguma qualidade de vida e se vivermos numa sociedade educada,sem muito preconceitos( coisa rara!) ,sendo homem, não sofrerá muita \" avacalhação\" por estar ficando velho. Se for mulher então...não tem perdão. Será criticada amargamente! Homem maduro com dinheiro...tudo pode e até conquista brotinhos. Já a mulher...nada lhe é permitido nesta sociedade machista e injusta. Valeu o poema pelo desabafo! E vamos melhorar o mundo!

28 de outubro de 2022 09:46

O Vento
LEIDE FREITAS disse:

Excelente texto para suscitar reflexões. Sempre tentamos encaixar a nossa vida em pacotes que às vezes, não nos cabe.

Bom dia e excelente semana!

25 de outubro de 2022 10:36

O Homem do Espelho
Shmuel disse:

Sempre é bom ouvir e questionar o velho e sábio homem do espelho
Abraços!

24 de outubro de 2022 10:50

O Homem do Espelho
CORASSIS disse:

Servirá também de viagem para muitos , pois estarão a bordo ao em idas e voltas ao passado .
Parabéns , abraço .

24 de outubro de 2022 08:38

O Sono e o Espírito
SANTO VANDINHO disse:

Reflexivo e um verdadeiro pesadelo essa andança sonhando ! \"Não gosto de sonhar, gosto mais ao dormir pela manhã acordar ! \" Paz e Bem Poeta !

22 de outubro de 2022 12:06

O Perdão Imperdoável
Shmuel disse:

Perfeito! Uma explanação poética sobre o difícil exercício do perdão!
Abraços ao poeta!

20 de outubro de 2022 19:16