Roberto Ornelas

Política Torpe

Política Torpe

Após ter exemplos dentro da própria família, fiquei pensando; quantas pessoas não entraram em conflitos, em divergência por causa desta politica corrupta, podre e torpe do nosso país.

Quantos irmãos ou não,  se dividiram em discussões calorosas e/ou entraram em vias de fatos e o pior, apoiados e incentivados por pessoas que não nos conhecem, nada sabem sobre nossas raízes, mas apenas pelo prazer de sentir prazer com a dor alheia, vale a redundância, umas hienas, rindo de tudo.

Fiquei de longe observando as curtidas e comentários no Facebook e Instagram, os seus incentivos a sandice, a insensatez, pessoas que se intitulam amigas e família, do moral e bons costumes, de bom senso, que na realidade estavam (sim) contra a família.

Apoiando o ódio e o desentendimento, a ruptura,  promovendo a injustiça, dissipando e envenenando, dividindo nossa família.

Por quê? Devido a uma idolatria insana? Por essa Política Torpe? Sem medir as consequências.

Esquecendo das leis naturais e divinas, desrespeitando a família, o livre arbítrio, a livre escolha difundida na Bíblia.

O livro da vida, as palavras de Deus.

Roberto Ornelas

  • Autor: Roberto Ornelas (Pseudónimo (Offline Offline)
  • Publicado: 30 de Outubro de 2022 04:12
  • Comentário do autor sobre o poema: As pessoas, não todas, com mente fracas, sendo manipuladas.
  • Categoria: Triste
  • Visualizações: 7

Comentários1

  • Maria dorta

    Verdade,poeta. As pessoas são como lobos em um bando,seguindo descerebrados o comando de insanos. Agridem_ se uns aos outros e nem se dão conta que são apenas...degraus para um mais esperto subir na vida e arranjar_ se,enriquecer a família e nunca mais deixar de locupletar_ se no tapete sórdido da política de interesses. A Nação? Que se dane! Quem não tiver pão para comer,ora...vá comer brioche!! E tudo vai se repetindo,para desonra e tristeza nossa!



Para poder comentar e avaliar este poema, deve estar registrado. Registrar aqui ou se você já está registrado, login aqui.