Comentários recebidos nos poemas por CORASSIS



Meu desejo
Ernane Bernardo disse:

Belo poema Corassis!

\"EU QUERIA, EU JURO

QUE NÃO FOSSE MAIS UM DESLIZE UM RASCUNHO

UM SENTIMENTO CONFUSO
TUDO ISSO REFERENTE AO MUNDO\"

Abraços amigo!

11 de junho de 2020 14:04

Meu desejo
Hébron disse:

Corassis, poema com necessária reflexão.
Abraço

11 de junho de 2020 12:18

Mãos Amarradas
Joaquim Gomes Alves disse:

As vezes o choro vem em forma de desabafo para aliviar o coração:Lindo poema, parabéns.

10 de junho de 2020 20:57

Mãos Amarradas
Ernane Bernardo disse:

Belíssimo poema, melancolia de uma realidade, o choro o \"ator\" principal da dores dos sentimentos!

Destaque :
\"Choro...
por minhas mãos amarradas
pela doença que não se cura
o dinheiro que me falta
a fome que me gasta
por esta dor que não passa\"

Parabéns poeta Corassis, show!
Vai para o favorito!

Abraço amigo!

10 de junho de 2020 07:52

Mãos Amarradas
Elizabeth Bernardes disse:

Linda reflexão, em dias que de fato muitos querem acumular posses so pra si. parabens!

10 de junho de 2020 07:32

Mãos Amarradas
Jakeline Isabel disse:

Triste quando tudo que se pode fazer é chorar.
O poema ficou muito bonito.

10 de junho de 2020 00:29

Mãos Amarradas
O ceu em poesia disse:

Linda poesia... Um pouco triste também. Pela realidade que vivemos

9 de junho de 2020 23:41

Humanos
Eduardo Vieira disse:

Todos desejam muitas coisas, as todos necessitam de Paz, sem ela de nada adianta todas as outras conquistas. Parabéns

8 de junho de 2020 20:48

Humanos
Nelson de Medeiros disse:

Achei muito especial este poema.
Parabens

1 ab

8 de junho de 2020 18:12

Humanos
Gislaine Oliveira disse:

Que poema mais rico!
Eu li e reli várias vezes e a cada leitura vi algo novo. E a imagem que você usou pra ilustrar, enriqueceu ainda mais seu texto. Bravo! Obrigada por compartilhar.

8 de junho de 2020 15:37

Humanos
Hébron disse:

Corassis, belo poema!
O final importante da história é o objetivo a se refletir.
Abraço

8 de junho de 2020 14:23

Humanos
Ernane Bernardo disse:

Belo poema Corassis, uma realidade que infelizmente o ser humano descreve a muitos anos. Destaque para essa estrofe :
\"Ninguém segue nesta viagem na mesma posição!
O final importante desta historia, ante a morte é:
Ser universalmente humilde com bem e paz real .\"

Abraço amigo!

8 de junho de 2020 14:20

Humanos
Helio Valim disse:

Espiritual! Um abraço!

8 de junho de 2020 14:17

O circo
Gislaine Oliveira disse:

\" A receita da felicidade é tão barata\". Concordo plenamente. E é sempre uma adorável viagem de volta a infância tudo que se refere ao mundo do circo.

8 de junho de 2020 10:05

O circo
Sidneia Oliveira disse:

A gente vaga buscando a felicidade e ela está nas coisas mais simples.
Parabéns pelo poema.

Abraços

7 de junho de 2020 18:00

O circo
Hébron disse:

Dizem que a felicidade sempre será uma ilusão enquanto for procurada fora de nós mesmo...
Talvez a busca ainda não alcançada da felicidade se assemelhe à procura do lápis perdido guardado na orelha...
Dizem também que a vida é simples como a felicidade, complexo mesmo apenas a gente...
Abraço, poeta!

7 de junho de 2020 13:42

O circo
Helio Valim disse:

Parabéns pela mensagem de esperança! Um abraço!

7 de junho de 2020 12:48

Pai
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Belo poema. Uma homenagem linda ao pai. Parabéns Poeta.

6 de junho de 2020 21:20

Pai
Joaquim Gomes Alves disse:

Esse texto reflete muito bem a responsabilidade que tem um Pai , que ensina e prepara seus filhos para um futuro promissor:Parabéns!

6 de junho de 2020 21:10

Pai
Hébron disse:

Meu amigo, sua homenagem me fez lembrar também do meu pai.
Poema com muita emoção.
Abraço

6 de junho de 2020 13:40

Pai
Nelson de Medeiros disse:

Lindo mesmo o teu poema, amigo. Lindo...

1 ab

6 de junho de 2020 10:38

Pai
Cecilia disse:

Corassis. Lindo seu poema, linda a homenagem. Especialmente gostei do último verso, precioso.

6 de junho de 2020 10:26

Pai
Jakeline Isabel disse:

Seu amor e admiração por seu pai ficaram evidentes em cada verso. Lindo!

6 de junho de 2020 09:07

Pai
Vilk Andrade disse:

Uma linda homenagem poeta ! Belos versos

6 de junho de 2020 08:18

Qual flor
Rafael Marinho disse:

Gostei! A frase no fim encerrou com chave de ouro!

3 de junho de 2020 08:20

Qual flor
Hébron disse:

Bela poesia, amigo!

3 de junho de 2020 05:18

Qual flor
Samuel SanCastro disse:

Ótimo soneto, cheio de esperança e de métrica equilibrada e bela.

3 de junho de 2020 01:02

Qual flor
Eliabe Lira disse:

Muito bom!

2 de junho de 2020 22:51

Qual flor
Ernane Bernardo disse:

Belo poema Corassis,

...Qual a flor majestosa em todo jardim,
É a beleza de quem esquece a maldade,...

Abraços!

2 de junho de 2020 21:55

Poeta
Ana Carmo disse:

Lindo! Vou ler para meu marido e quem sabe ele entende finalmente o que sinto ao escrever rsrs
Você nos representou em suas palavras! Amei! Parabéns!

2 de junho de 2020 09:47

Página 66 de 69« Primeiro...«60616263646566676869»


« Voltar ao perfil de CORASSIS