Comentários recebidos nos poemas por LEIDE FREITAS



TEUS OLHOS!
Ernane Bernardo disse:

Belíssimo, belíssimo! Gratidão pela proeza, poetiza Leide Freitas. Abraços poéticos.

17 de agosto de 2022 08:18

TEUS OLHOS!
Helena Rodrigues disse:

Sem palavras para tão linda descrição de um gesto tão ternurento
Aplaudo de pé... Parabéns vive nos mostrando a nobreza de seu coração
Grande Abraço

17 de agosto de 2022 05:00

TEUS OLHOS!
Edla Marinho disse:

Muito lindo seu poema, amiga Leide.
Beijo nos olhos, muita ternura expressam. Aqui, tão bem pincelados com as cores dessa linda poesia. Meus parabéns,, meu abraço!

16 de agosto de 2022 22:40

TEUS OLHOS!
Shmuel disse:

Simplesmente lindo! Uma poeta com versos tênues e repleto de sentimentos.
Abraços a grande poeta Ediel, ou Leide, como queira, minha nobre vate!
Boa noite!

16 de agosto de 2022 22:30

TEUS OLHOS!
DAN GUSTAVO disse:

Dizem que são o \'espelho da alma\'... mas esses olhos lindamente cantados em seus versos também espelham entes dos mais fantásticos, personagens maravilhosos... a poesia e o próprio amor! Lindo Leidinha! Uma boa tarde, irmã em letras!

16 de agosto de 2022 13:58

TEUS OLHOS!
Claudio Reis disse:

Aplausos!

Abraços poetisa Leide.

16 de agosto de 2022 13:32

TEUS OLHOS!
Maria dorta disse:

Uau,! Fui revivendo os beijinhos dados nos olhos dos amados e os recebidos...seu poema é só beleza e emoção. Aplausos!

16 de agosto de 2022 06:48

MEU PAI! ( Para meu pai Ezequiel Freitas)
Shmuel disse:

Perfeito! No melhor estilo Casimiro de Abreu.
Adorei! Abraços a nobre poeta Leide Freitas.

15 de agosto de 2022 04:31

MEU PAI! ( Para meu pai Ezequiel Freitas)
CORASSIS disse:



14 de agosto de 2022 20:46

MEU PAI! ( Para meu pai Ezequiel Freitas)
CORASSIS disse:

Linda e eterna lembrança
Parabéns pela homenagem
Parabéns Leide
.

14 de agosto de 2022 20:46

MAR
Vilmar Donizetti Pereira disse:

Indefectível o seu poema de amor. Um abraço e tenha um ótimo domingo querida amiga Leide Freitas!

14 de agosto de 2022 13:54

MAR
Shmuel disse:

Perfeito!
Abraços a nobre poeta Leide Freitas!

14 de agosto de 2022 11:38

NO AEROPORTO...
Neiva Dirceu S. Machado - @(ND) disse:

Bela descrição de um belo encontro, detalhes que nos fazem viajar até o teu encontro , poeta Leide Freitas!

12 de agosto de 2022 10:58

NO AEROPORTO...
Zato disse:

Amei a reflexão. Aplausos!

11 de agosto de 2022 22:16

NO AEROPORTO...
Altofe disse:

Somente um verdadeiro coração de um poeta vê poesia em cenas cotidianas, e consegue traduzir tudo em palavras que com sensibilidade nos carregam num passeio agradável. Parabéns. Abs.

11 de agosto de 2022 18:45

UNIVERSO DOS COLIBRIS - PARTE II
Hébron disse:

Gratidão, Leide!
Muito obrigado

11 de agosto de 2022 13:13

UNIVERSO DOS COLIBRIS
Hébron disse:

Leide, obrigado pelo carinhoso reconhecimento de nosso trabalho poético coletivo.
Fico feliz e emocionado com sua inspiração exaltando nossa poesia.
Vc faz parte do nosso universo!
Grande abraço

11 de agosto de 2022 13:11

NO AEROPORTO...
Hébron disse:

Que belo e poético registro!
A poesia é um encontro também...
Abraço, Leide

11 de agosto de 2022 13:09

NO AEROPORTO...
Vilmar Donizetti Pereira disse:

A espera ansiosa pela chegada desse alguém foi muito bem descrita por ti. Belíssimo poema. Um abraço e tenha uma boa tarde!

11 de agosto de 2022 11:50

NO AEROPORTO...
DAN GUSTAVO disse:

Conheço bem essa sensação, Leidinha...! Lindo! E que maravilhosa estada vai ser a dessa pessoa que estará com a boa companhia dessa linda poetisa! Um bom dia, irmãzinha em letras!

11 de agosto de 2022 11:30

NO AEROPORTO...
Shmuel disse:

Nossa, que lindo! Descreve com precisão de detalhes. Quase consigo visualizar este momento.
Bom dia a nobre poeta, Leide Freitas!

11 de agosto de 2022 11:25

SOBRE MULHER E ESPERA...
Vilmar Donizetti Pereira disse:

Eu acho que a mulher sabe esperar e escolher melhor o teu amor. A mulher é mais sensitiva e sensível ao amor. Belíssimo poema. Um abraço e tenha uma boa tarde!

10 de agosto de 2022 14:02

SOBRE MULHER E ESPERA...
Shmuel disse:

Lindo...desde do título ao término do poema. A espera é lança de duas pontas. Ambos ficam ansiosos esperando o grande encontro.
Boa noite nobre poeta, Leide Freitas.

9 de agosto de 2022 20:15

UNIVERSO DOS COLIBRIS - PARTE II
Neiva Dirceu S. Machado - @(ND) disse:

Encanto-me com teus encantos poéticos Leide Freitas, e toda empatia desse tributo meche com nossos corações... Gratidão!

9 de agosto de 2022 19:14

SOBRE MULHER E ESPERA...
Neiva Dirceu S. Machado - @(ND) disse:

Poeta, Leite Freitas, verdades ditas em tua poesia me fez pensar, a espera feminina é muito bela, mas dolorida também, a saudades as vezes dói... Mas nem sempre... Amei ler-te

9 de agosto de 2022 18:55

SOBRE MULHER E ESPERA...
Maria dorta disse:

Perfeita tua metáfora sobre a espera feminina. Teus versos são belos,precisos,sensíveis. Chapéu!

9 de agosto de 2022 16:18

UNIVERSO DOS COLIBRIS
Ema Machado disse:

Lisonjeada pelo carinho com que retratas nossas escritas. Obrigada por seu desempenho e dedicação. Grande abraço,

7 de agosto de 2022 17:57

UNIVERSO DOS COLIBRIS - PARTE II
Maria dorta disse:

Você Leide,foi genial no seu postar que foi uma homenagem marcante aos colibris cujos poemas você,tão sabiamente emulou,interpretou e enriqueceu com o dom herdado por alguma fadas madrinhas. Exerceu com perfeição uma análise que só nos favoreceu e orgulho nos deu. Chapéu!

7 de agosto de 2022 12:58

UNIVERSO DOS COLIBRIS - PARTE II
CORASSIS disse:

Obrigado pela simpatia e carinho estimada amiga , de nossa parte gratidão !
Abraços .


6 de agosto de 2022 22:38

UNIVERSO DOS COLIBRIS - PARTE II
Shmuel disse:

Ficou lindo! Fechou com chave de ouro.
Li com muita emoção
Até vi colibris em coro
Pousando em teu coração.
Beijos, poeta linda!

6 de agosto de 2022 17:24



« Voltar ao perfil de LEIDE FREITAS