“Sem papas”, o podcast de literatura da escritora Paulliny Tort

A escritora brasiliense Paulliny Tort lançou um podcast voltado exclusivamente para abordar sobre literatura.

“Sem papas”, o podcast de literatura da escritora Paulliny Tort

O podcast é uma ferramenta poderosa e tem se popularizado a cada dia mais. Criado em 2004, ele ganharia fama apenas cerca de dez anos depois. Hoje em dia, pessoas de todas as idades consomem conteúdo feito para esse tipo de mídia.

E o que mais atraí é que é um conteúdo fácil de consumir e a qualquer hora: muitas pessoas escutam no trabalho, em casa enquanto estão nos seus afazeres, na academia, etc. É como ouvir uma programação na rádio, mas podendo escolher o que vai ouvir e quando irá ouvir.

São podcasts sobre carreira, sobre relacionamento, música, direito, games, notícias, entre outros. E agora chegou a vez da literatura também conquistar seu lugar ao sol nesse mídia.

Nesse podcast da Paulliny Tort, intitulado de “Sem Papas – Literatura para novos tempos”, a escritora e também jornalista traz entrevistas com escritores do Brasil, onde são abordados temas como escrita, livros, etc.

 

Mais sobre o “Sem Papas – Literatura para novos tempos”

O objetivo é ter um podcast leve e sem barreiras, com conversas que sejam, como o próprio nome, já diz, “sem papas na língua”.

Cada um dos episódios possui cerca de 40 minutos de duração. E nessas conversas com escritores brasileiros, além de tudo, há ainda muitas histórias e também curiosidades.

O primeiro episódio do podcast de literatura “Sem Papas – Literatura para novos tempos” teve a participação de Maria Valéria Rezende, escritora premiada. E ontem (06/07) saiu mais um episódio que contou com a participação da escritora Cinthia Kriemler.

Haveá ainda novos episódios nos dias 13 e dia 20 deste mês de julho. Onde teremos Sheyla Smanioto no dia 13 e Cristiane Sobral no dia 20.

Para quem quiser acompanhar, o podcast está disponível na plataforma de streaming Spotify. Mas também é possível acompanhar os episódios através das plataformas Pocket Casts, Overcast e também no anchor.fm/sempapas.

Comentários2

Enviar comentário