João Augusto Limeira e o lançamento do livro de poesia e crônicas sobre o cotidiano

Autor natalense João Augusto Limeira, lança um livro de crônicas e poesias com olhar no dia a dia das ruas.

Autor natalense João Augusto Limeira, lança um livro de crônicas e poesias com olhar no dia a dia das ruas.

Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal

Observar o cotidiano das pessoas e suas conversas e depois colocar isso no papel é algo que o autor João Augusto Limeira gosta de fazer. E é assim que ele publica o seu primeiro livro intitulado de “Conversas Cotidianas”, contendo mais de 100 poemas e crônicas.

Limeira publicou a obra de maneira independente e a mesma já se encontra para pré-venda desde o dia 1º do mês de fevereiro. O livro está disponível para aquisição no site http://conversascotidianas.com.br/

 

 

 

Um pouco sobre o autor e sobre o livro “Conversas Cotidianas

João Augusto Limeira nasceu no bairro de Alecrim, em Natal, e conta que os textos que compõem o livro constituem o que ele chama de “retalhos de poesia”. Ele ainda conta que a inspiração para escrever vem da observação que faz das pessoas ao seu volta.

O autor também é formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Para ele, há muita coisa acontecendo ao redor que é incrível, porém muitas pessoas não percebem tudo isso. Para ele, são as pessoas comuns que mais o inspiram em, tanto a escrever sobre amor quanto sobre dor, por exemplo.

O autor natalense conta que os versos que compõem os poemas foram fruto de conversas que teve, mas também de escutar outras pessoas e até mesmo de se colocar como personagem em alguns dos versos.

Das características do livro “Conversas Cotidianas”, o mesmo teve o prefácio escrito pela poeta Michelle Ferret, diagramação feita por José Maria Pinheiro, revisão de Maria Filgueira e a arte de capa por Fhelipy Arruda.

Para João Augusto Limeira, encontra-se inspiração para a poesia em qualquer lugar.

Para mais informações sobre o livro, acesse o Instagram do autor: https://www.instagram.com/livroconversascotidianas/

Comentários2

  • Edvan Pereira

    Parabéns meu amigo! Sucesso!

  • SANTO VANDINHO

    paz e bem ! parabéns poeta !

Enviar comentário