Araucariense tem poema classificado no Concurso Nacional Poesia Livre 2021

Foi através das redes sociais que a araucariense Andrielle Claraliz, de 33 anos, viu seu sonho de tornar realidade.

Araucariense tem poema classificado no concurso nacional Poesia Livre 2021

Ela, que ama poesia desde que era adolescente, tomou coragem e publicou seus versos nas redes sociais e os mesmos tiveram uma repercussão positiva. E isso foi o combustível que faltava para que ela se inscrevesse no “Concurso Nacional Poesia Livre 2020”, um dos mais destacados concursos literários do Brasil.

 

Ela conta que sentiu segurança nas redes sociais por ser anônima e que contou com o apoio dos amigos.

 

Mais sobre a poeta araucariense e o concurso nacional Poesia Livre 2021

O poema que Andrielle Claraliz inscreveu no Concurso Nacional Poesia Livre 2020 oi classificado e agora fará parte da antologia especial que será lançada pela Vivara Editora Nacional.

A poeta fará parte da antologia “Novos Poetas – Concurso Poetize 2021” (Editora Vivara), mas também de outras três que são:

– “Entre Versos e Estrelas – Antologia Ecos Poéticos” (Editora Palavra e Verso);

– “100 Mulheres Escritoras” (Editora Mente Aberta);

– “Quando a Voz Cala a Poesia Fala”, uma antologia independente.

Todas essas neste ano de 2021.

E a araucariense também tem planos para publicar o seu primeiro livro que será intitulado de “Girassol no Olhar”, comemorando um ano em que está evolvida com a poesia.

Em 2020 foram mais de dois mil inscritos para a seleção da “Poetize 2020 – Seleção Poesia Brasileira”, então um comitê analisou os poemas de 250 autores e o de Andrielle foi selecionado para fazer parte do livro publicado pela Editora Vivara.

E em sua conta do Instagram, onde compartilha seus poemas, a jovem araucariense Andrielle Claraliz atrai devido a sua sensibilidade, ao falar de esperança e amor e também por motivar outras pessoas.

Mas ela conta que sentiu-se insegura em compartilhar seus poemas, escondendo seus versos do mundo. Foi apenas na primavera passada, no momento delicado com a pandemia, que ela decidiu mostrar seus poemas pela primeira vez e teve uma repercussão positiva. Os poemas da jovem são compartilhados em seu perfil no Instagram: @girassolnoolhar

Comentários2

  • SANTO VANDINHO

    paz e bem ! parabéns ! linda poetisa ! Beijussssssssss

  • Edvan Pereira

    Parabéns cara poetisa! Amei suas poesias...

Enviar comentário