Comentários recebidos nos poemas por Isabela Fenix



Alento
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...bom, como esse teu escrito já tem dias, me parece que já se encontrou...,...os teus últimos textos estão mais na contramão deste aqui...,...estão \"daquele jeito\"! ...tu agora estás a ditar felicidades provocadas por lascívias mil numa frenética montanha-russa de prazeres (...no português claro: de obcenidades -que eu gosto...),...estás numa \"empolgação\" pra ninguém botar defeito...,...é, parece que \"alguém\" depois desse teu meio que desesperado \"pedido de socorro\" aqui versado, veio te alentar, te \"desenvolver\"...(...e te \"desenvolver\" --tim-tim por tim-tim- até que não deve ser ruim, não...)... / ...agora, independente de esse teu \"poema\" já estar um tantinho quanto \"demodê,...tá muitíssimo bem escrito -o lado \"Clarice Lispector\" de Isabela Fenix! /// Carinhos carinhosos e bem \"desenvolvidos\" a ti.

8 de maio de 2025 10:16

Promessas ardentes
Maria dorta disse:

Uau! Pura luxúria sensual, com todos pontos nos is...!

7 de maio de 2025 22:39

Sugar daddy
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...minha Nossa Senhora da Achiropita!!! ...febre de 37 graus? ...o termômetro aqui chegou aos 42! ...estás impossível com essas tuas sugantes loucas viagens! ...gozante! /// Carinhos carinhosos a ti, Sugar Baby.

7 de maio de 2025 19:46

Promessas ardentes
MAYK52 disse:

Belo poema! Onde a sensualidade e o erotismo, vagueia em cada palavra...
Gostei muito, amiga Isabela Fenix.

Beijinho!

5 de maio de 2025 12:19

Tentação
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...catso!!! ...agora danou-se de vez! ...e não é que a mulher resolveu \"soltar a franga\"? ...tás erótica por demais! ...é um tal de \"cajado\" pra cá, é um tal de \"cajado\" pra lá...,...\"polidanças\" mil! ...ô mulher fogosa! ...só cenas suculentas! -e ponha suculenta nisso! ...(estás) uma tentação! ...gostei! ...gosto! /// Carinhos carinhosos a ti,...com as pontas dos dedos...


4 de maio de 2025 16:58

Sugar daddy
MAYK52 disse:

Intenso, sensual e erótico poema. Onde retrata sem pudor, o rastilho incendiário bailar, em devaneio constante.
Gostei bastante, cara Isabela.

Abraço.

1 de maio de 2025 22:26

Sugar daddy
Drica disse:

Ohhh! Você toda Sandy.... levei susto!

1 de maio de 2025 21:57

Promessas da Lolita
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...eita! ...fiquei algum tempinho sem vir te ver e quando venho o que encontro pela frente? ...uma mulher lascivamente \"subindo pelas paredes\"! ...olha, eu vou te dizer, o negócio tá tão avassalador que essa tua \"molhação\" toda senti aqui pra valer,...conseguiste me umedecer! ...viajei! ...gosto muito de \"lubricidades\" como as que aqui descreves...,...vou correndo providenciar um punhado de sal e um qualquer sabonete barato...,...quem sabe? / ...vou parar por aqui senão eu vou \"desembestar\" a dizer coisas não muito \"católicas\"...-e isso seria por culpa inteiramente tua... // (PS - ...eu escrevi e postei aqui há algum tempo um texto que eu imaginava ser, de alguma forma, um tanto quanto \"luxurioso\", mas, qual o quê! ...depois de ler esse teu escrito, o meu fica parecendo ser uma \"história da carochinha\"... (...se quiseres dar uma olhadinha por lá o título é \"Prenúncio\"...) /// Úmidos carinhos a ti, doce menina \"Lolita\".

1 de maio de 2025 21:36

Promessas da Lolita
MAYK52 disse:

Muito bem dissimulada, esta intensa e expressa sensualidade, sem tabus...
Gostei bastante, cara Isabela.

Abraço.

1 de maio de 2025 20:59

Pensamentos altos
MAYK52 disse:

Pensamentos bem altos...onde nas entrelinhas há uma dose de indignação.
Muito bom poema.
Gostei de ler.

Abraço

18 de abril de 2025 18:55

Cansamos
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...minha querida Isabel(a)...,...confesso que eu levei um susto danado quando vi o título desse teu escrito...,...eu li \"CASAMOS!\" ...,...aí logo pensei: ...danou-se! ...e não é que a mulher acabou por sucumbir de vez e deu o braço a torcer? ...e que aquela mentirosa narrativa de que nunca tinha se \"enrabichado\" por alguém era pura \"história pra boi dormir\"? ...pronto! ...CASOU! / ...é, mas não foi bem assim...,...voltamos à estaca zero -\"tudo como dantes no quartel de Abrantes\"...,...taí tu de novo a dizer sobre o \"c\'est fini\" de uma atrapalhada paixão..., e, pra não perder a viagem, tu aproveitas pra \"esculachar\" mais um outro desaventurado (\"E você é um otário\")... / ...de qualquer forma eu tenho que admitir: ...tu sabes muito bem como contar essas historinhas...,...tanto que fica sempre parecendo serem da vida real (?????)... /// Carinhos bem carinhosos a ti (daqueles que façam com que ouças trombetas mil!),

3 de abril de 2025 18:25

Constelação
Guilherme disse:

Gostei :)

2 de abril de 2025 08:56

Hospital psiquiátrico
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

De médico e de louco todo mundo tem um pouco. Muitas vezes precisamos sentir a morada dos vivos. Talvez um bom tapa na cara resolva essa esteria. Belo poema poeta.

24 de março de 2025 14:50

Constelação
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...quem quereria te machucar? ...um desmiolado qualquer? / ...ops! ...lá ia eu de novo falar dessa tua \"história\" como se ela fosse real...,...ia me esquecendo do que sempre me falas sobre o quão grande pode ser a tua \"imaginação\"... (...aos poucos eu vou me acostumando...) // ...bom, em assim sendo vamos ao meu comentário sobre essa tua \"invencionice\": - ...um trabalho pra lá de interessante derramaste aqui ao versar sobre essa pessoa meio que desesperada por tão machucada já ter sido...,...tu colocas de uma forma bastante intensa o todo choramingar dessa tua personagem que fuca a ver constelações mil, sob o efeito de cigarros e de drogas, por causa de uma eminente possível perda amorosa...,...muito boa essa tua \"inspiração\"! /// Carinhos estelares a ti.


23 de março de 2025 23:25

O vazio
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...olha,...eu vou te dizer,...quando tu colocas esse \"troço\" todo dessa forma: \"...como ela pode te amar mais do que eu?\", é por que tá mais do que implícito que estás aqui invertendo o \"ônus da prova\" -podemos dizer assim...,...o cerne da questão não é bem esse...,...essa tua indignação toda evidencia muito mais uma tua decepção por um provável maior amor dele por ela do que o algum que ele possa sentir por ti, do que qualquer outra coisa...,...então o teu questionamento, na verdade, teria que ser: - \"...como pode ele amar mais a ela do que a mim? ...no fundo, no fundo, é
Isso...,...daí toda essa tua \"bronca\"...,...daí todo esse teu sentimento deprimente de \"vazio\"...,...não sou nenhum psicólogo, mas, essa é a conclusão que dá pra se chegar...(...e não rias!) // ...já sei que vais insistir em dizer que tudo não passa de uma invencionice tua...,...eu até que faço o maior dos esforços para acreditar que assim seja...,...mas,...isso de \"invenção\" tua é tudo tão inacreditável! // (...mas, independentemente desses \"perrengues\" todos, o teu escrito tá até que muito bem \"sacado\"...) /// Carinhos bem \"cheios\" nesse teu \"vazio\", menina.

22 de março de 2025 20:53

Gentil
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...é,...talvez agora possa ser até que eu passe a acreditar que o que derramas por aqui é mesmo só \"invencionices\" da tua parte (santas invencionices!)...,...por que é que eu cheguei à esse pensamento? ...por que é mais do que evidente que quem solta uma \"pérola\" dessas: -\"...não,...nunca me apaixonei...\", é por que realmente tem o dom da insinceridade -mente pra caramba! ...então,...pode ser, sim, que todo o resto que escreves seja assim tão \"imaginativo\" quanto essa tua quase que despudorada falsa afirmação (...e ainda tens a cara de pau de complementar: -\"...não, nunca me envolvi...\")...,...é,...realmente sabes fazer a tua imaginação voar, ou, no popular,...realmente sabes nentir! /// Carinhos a ti, dissimuladamente apaixonada menina.

20 de março de 2025 16:36

Gentil
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...caramba! ...quando é que tu vais te comprometer -de um jeito ou de outro- com alguém que seja mais \"positivo\"? ...tu só me apareces por aqui com sujeitinhos mal engendrados! ...sujeitinhos que não são gentis;...sujeitinhos que ficam a gravitar em órbitas estranhas;...sujeitinhos que te forçam a ir se entranhar no meio do mato,...sujeitinhos (mal) açucarados que te deixam com \"dentes podres\",...e mais outros tantos do mesmo naipe...,...tome tino, menina! ...logo tu, que fica a gritar aos quatro ventos que nesse \"métier\" és uma expert \"observadora/analítica\"? ...acho bom tu rever alguns conceitos...,...vou te ajudar nessa empreitada: -...me tome como exemplo de sujeito ideal e teus \"problemas\" se resolverão...,...não mais terás tanta \"dor de cabeça\" nessa questão...,...pronto! ...taí uma dica que nunca mais vai te deixar na mão! // ...bom, pelo menos esses tais sujeitinhos deixam um consolo...,...faz com que tu escrevas essss tuas \"apaixonadas desavenças\" com uma competência poética que muito agrada... // ..é isso! /// Carinhos carinhosos bem carinhosos a ti.


19 de março de 2025 18:07

Gravitam
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...pronti! ...agora arrumaste um ser \"gravitacional\"! ...e ao que parece, meio desconexado, gravita, gravita, mas, não dá em nada...,...de uma galáxia bem distinta...,...talvez até de uma outra dimensão...,...acho melhor vocês dois orbitarem na mesma órbita...,...ou pararem de \"viajarem\" por esses universos amalucados\" e pisarem em terra firme...,...é mais real e mais \"gostoso\"...,...o prazeres mil estão é por aqui, isso sim -e são prazeres bem gisotoso de se usufruir -podes crer.....,... // ...bom, no fim das contas esse teu escrito também tá interessante! /// Carinhos cariosamente mundanos a ti.

16 de março de 2025 16:22

Alegria e tristeza
Pacificador disse:

Intenso, enigmático

15 de março de 2025 10:27

A chuva
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - eita! ...agora foste pro meio do mato? ...essa é uma faceta tua que eu, nem em milhões de anos, poderia vir a imaginar...,...Isabela Fenix campesina! ...\"ruralmente\" enclausurada e ouvindo pássaros mil em baixo de chuva...-molhadinha...,...e foste levada a tudo isso só por causa de um belo rapaz? ...bom, pelo que eu li esse tal \"bonitão\" não teve muita consideração, não,...te deixou ir sozinha pro meio desse matagal todo...,...talvez fosse melhor tu começar a pensar em se \"enrabixar\" por um outro que não seja tão \"bonitão\" assim...,...do jeito que tá, tá te dando um \"trabalhão\" danado! (...só pra lembrar: ...a minha \"beleza\" tá longe de ser bela...) // ...bom,...\"cê quem sabe\"!... // ...mas, independente desse imbróglio todo, o teu conto/poema ficou muito bom...,...interessante! /// Carinhos carinhosos.

8 de março de 2025 20:49

A chuva
Lucas Guerreiro disse:

Belíssima poesia! O tom melancólico e o fluxo de consciência, a solidão, a ausência, saudade, a introspecção, o desejo, todas essas sensações tornam teu poema muito apreciável. Parabéns,
Abraços.

5 de março de 2025 12:44

Alegria e tristeza
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...um tantinho de alegria, outro tantinho de tristeza...,...e toda essa dualidade até que resultou em um \"conto\"(?) interessante... /// Obrigado! Até!

25 de fevereiro de 2025 23:20

Sonhei
Maria dorta disse:

Belo poema, em tom desgostoso? mas, desabafasse. Um dia novo sol brilhará e afastará esse desgosto.

25 de fevereiro de 2025 08:58

Sonhei
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...minha querida Isabela...,...eu até poderia ser bem \"piegamente\" lacônico para comentar esse teu escrito e resumidamente dizer: -\"...um sonho esse teu poema!\"...,...mas,...eu gosto de me expressar com mais \"contundência\",
e, além disso, eu gosto muito de estar \"conversando\" contigo... / ...eu creio que, pelo o que tu dizes nesses teus versos, esse teu sonolento devaneio dá pra ser caracterizado também como um \"velado\" pesadelo...,..há uma \"mistureba\" de sentimentos mil nesse teu \"sonho:...,...implicitas um te amo/te odeio, um te quero/não te quero, sem fim...,...bom,...mas como tu dizes, que foi só \"sonho(?)\" dá pra se relevar...
/ ...e não sei o porquê -ou, sei- senti um arrepiozinho -meu coração acelerou- quando disseste que és prazer...,...eu gosto muito de \"prazeres\"... // ...de toda forma,...interessante esse teu escrito! // (...de repente me veio à mente uma inspiraçãozinha sobre \"sonho\" -não é nenhuma preciosidade, mas vou transcrever: -\"...A gente vai sonhando. Sonhos. Sonhos certos. De repente,...De certo, sonhos...,...E sonhos não são certos. Sonhos. / ...(...uma \"divagação\" meio que \"requenguela\", ...mas como me veio por eu estar com a atenção em ti resolvi considerar...,...tá vendo? ..
de um jeito ou de outro tu me inspiras...// Carinhos bel-prazerosos a ti, sonhadora menina.

24 de fevereiro de 2025 14:05

Demônios
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...bom,...eu vou começar respondendo à tua pergunta \"...será que amar é assim?:...\",...vá lá saber por que \"cargas d\'água\", mas, feliz ou infelizmente, amar é assim mesmo, sim! ...é se sentir Gabriéis, Bétrices,...é sentir ódios, quereres, tristezas, alegrias,...é se ter mil choros, e alegrias outras tantas,...é beijar em meio a lágrimas e em meio a suspirados sorrisos...,...amar ... é isso,...é uma \"salada\" só! ...e a graça tá aí...,...se em contrário fosse seria tudo de uma \"pasmaceira\" de dar dó! / ...então,...\"pra frente!\",...continue amando assim mesmo, \"aos trancos e barrancos\"...,...sejam os dois demônios tristes mais felizes do mundo! ...reconciliações são tão boas,...foram feitas pra isso...,...abraços, juras, beijos,...e \"otras (gostosas) cositas más\"... // ...gostei bastante dessa tua demoníaca inspiração... // Carinhos carinhosos a ti, Béatrice,...ops! ...digo,...Isabel(a).

22 de fevereiro de 2025 15:22

Sinto falta
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...Isabel(a), minha querida...,...pelo jeito, pelo que tu aqui versas, o negócio tá mesmo é complicado pra caramba no que tange a esse teu sentimento de falta...,...como deixas evidente, beira mesmo ao desespero...,...para com isso! ...deixa esse sujeitinho pra lá! ...não vê que o tal é um \"sem-noção\"? ...vá pra ouras bandas...,...lembre-se: ...eu tô por aqui... // ...bom,...trazendo essa tua toda \"paixão doentia\" para o campo literário, o troço todo até que tá muito bem escrito...,...marcante! ...tem o teu \"DNA\" de cabo a rabo... (...tanto que mesmo que não tivesse a tua assinatura eu saberia que de ti seria esse escrito...) /// Carinhos carinhosos a ti, solitariamente agoniada menina.
...

17 de fevereiro de 2025 13:51

Tão poético
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...minha querida Isabela...,...eu sei que soa doido,...mas, estás tão poética! ...e não estou sendo irônico, não...,...é que tu versas tanto sobre \"pés na bunda\"a sujeitinhos mil,...sobre desdenhamentos também a sujeitinhos mil,...sobre \"pouco caso\" às paixões de outros tantos sujeitinhos mil, que quando derramas toda essa \"melosidade\" por aqui, acontece bem isso: soa doido! ...mas, até que ficou um poema pra lá de amoroso/apaixonado,...e bonito! (...Isabela Fenix também é amor! -quem diria, hein?!...) /// Carinhos carinhosos a ti, menina que agora quer se sentir abraçada, balançada, beijada,...e \"otras cositas más).

15 de fevereiro de 2025 13:03

Blasé
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...vou corrigir: ...\"...blaséstica menina\" ficou um tanto quanto estranho...,..vamos colocar aí um \"...blasética menina\"...,...um pormenozinho que parece insignificante, mas, soa melhor...

12 de fevereiro de 2025 20:44

Blasé
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...minha querida Isabel...,...eu até que tava cocordando contigo quanto ao \"...e essa poesia que já está ficando chata...\",...se bem que \"matutando\" direitinho deu pra perceber que não era bem a poesia em si -enquanto litetatura- que estava me importunando, e sim a excessiva alusão ao \"muso\" da tua inspiração (\"não consigo te esquecer\"/\"não suporto te ver\"/\"não quero te ver\"/\"mas, fico triste sem te ver\"/\"obcecada por você\"/\"só tem você\"/\"entediada por você\"..., e por aí vai...),...catso! ...tentaste passar um arzinho de \"blasé: nessa tua história, mas eu acho que não conseguiste, não...,...podes estar até um pouco \"cansada\" desse teu sentimento dito como praticamente solitário, mas que o sentimento taí forte e enraizado,...ah!...isso tá, sim! ...a insensibilidade/indiferença quanto ao \"andamento\" dessa tua paixão se mostram passar bem longe desse teu esperançosamente dorido coração...,...pois é,...não vi nada de \"blasé\" nesse teu escrito, que, por sinal, tem a tua marca, \"de cabo a rabo\"...,...uma forma de literatura que consegue \"prender\" o leitor... (...viu? ...além das minhas \"conversinhas\" eu também sei elogiar...) /// Carinhos bem carinhosos a ti, uma quase \"blaséstica\" menina.


12 de fevereiro de 2025 19:00

Prazer
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...oiê! ...bom dia! ...tudo bem? / ...plena segunda feira, 11:00 hs da manhã, e eu aqui meio que folgado...,...tô até me sentindo um pouco \"culpado/enverginhado\" perante o povo desse mundão afora que madruga para a labuta...,...mas... / ...e sem ter muito o que fazer, vim fazer muito...,...vim te ler...,...e ao deparar-me com o título deste teu escrito, fiquei eufórico! ... oba! ...lá vem ela com as suas luxúrias! (...e eu gosto!) ...mas,...decepção! ...nada mais declinaste aqui do que um homérico \"pé na bunda\" de um tal \"desprazerante\" sujeitinho aí...,...mais taxativa do que foste, impossível! ...tomara que ele tenha uma certa \"hombridade\" e não te encha mais o saco! ...e pra deixar tudo bem \"explicadinho\" traçaste essas tuas linhas com umas boa dose de egocentrismo e com umas pitadinhas de narcisismo...,...mas,...achei muito boa essa tua toda \"suncitividade\"...,...em sete linhas não deixaste \"pedra sobre pedra\" sobre dizer desse teu \"desprazer\"... // Meu carinho a ti, prazerosa (no bom sentido -rsrs) menina.

10 de fevereiro de 2025 11:20

Página 1 de 1612345678910»...Último »


« Voltar ao perfil de Isabela Fenix