Comentários recebidos nos poemas por Isabela Fenix



Arrepios
Shmuel disse:

...\"Tremiliques internos\'...

Adorei poeta!

13 de junho de 2023 12:43

Arrepios
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...\"traquinagens\" mil! /// Meu carinho.



13 de junho de 2023 00:44

Detalhes
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...Isabela,...dá pra entender bem do porquê desses teus \"detalhes\" todos quando de uma frase havida nesse teu próprio escrito: -...\"tudo ao meu redor é poesia...\",...pois é,...esse teu sentir-se assim (poeticamente) \"cercada\" deu nisso...,...um \"detalhamento\" e tanto de toda uma intensa sensibilidade! / ...gostei!...muito! // Meu carinho.

6 de junho de 2023 15:00

Algemas
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...olha, eu vou te dizer...,...tô aqui fazendo uma força danada para tentar comentar esse teu escrito da forma mais \"educada\" possível,...mas,...não tá dando...,...o grau de volúpia, de luxúria, que colocaste no texto está de uma lubricidade tão grande que o que ele pede, na verdade, é um \"soltar o verbo\" de uma forma bem \"safada\"....,...porém...,...por muitas razões eu vou me conter...,...mas,...ao menos uma coisa, não tem jeito, eu vou ter que dizer, não dá pra segurar: -...esse teu escrito tá pra lá de foda!...pra caramba! /// Meu carinho, pecadora menina.

4 de junho de 2023 01:45

Algemas
Charles Araújo disse:

Como dizia o Luciano Huck:
Loucura, loucura no caldeirão!!

Os desejos humanos e suas facetas lascivas!!

3 de junho de 2023 21:04

Te odeio
Vênus disse:

Que linda poesia. Eu amo como você cria personagens e situações complicadas de forma tão bela, apaixonada e realista, isso sempre nos prende aos seus textos. E te entendo completamente, pois muitos dos meus textos não são reais, apenas situações fictícias e isso é muito bom na verdade, até por que não queremos passar por esse tipo de situação, lógico. Enfim, amei sua poesia, parabéns pela criatividade e talento.

29 de maio de 2023 09:42

Te odeio
Maria dorta disse:

Há toda uma vida a ser vivida e até redirecionada. Ninguém vale nosso pranto,nem anulação pessoal em nome de um amor sem retorno...valorizar_ se e investir em outro amor,uma causa social também seria válido. Mas,não se desespere,nem se dilarece por quem já passou e te descartou. Não vale nem para inspirar teu poema. Desculpe a sinceridade de quem aprendeu a dar a volta por cima e saiu incólume do outro lado. A vida é tão curta! Curta_ se e faça da dor um poema. Escreva e esqueça. Desenvolva seu talento poético! Abraços solidários.

28 de maio de 2023 10:36

\"Liberdade\"
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...é como dizem por aí: -\"..amor e ódio, duas faces da mesma moeda,...sentimentos que se completam..\" / ...é, menina, parece que o negócio ficou \"brabo\" nessa relação que relatas...,...bom, \"brabo\" ou não, ficou um escrito bem interessante de se ler...,...comprido pra dedéu,...mas,...pelo todo desse imbróglio sentimental não poderia ser diferente... / ...como sempre, intensa na escrita! /// Meu carinho.

18 de maio de 2023 19:38

Meu anjo
LEIDE FREITAS disse:

A vida é uma deusa que age no momento exato. A tristeza gerou um poema bonito e de lamento. Mas a vida continua. Se for apenas expressão poética, ficou bonito, se for uma experiência da vida real, Deus é o único conforto por um tempo.

Boa tarde! e que Deus te abençõe!

24 de abril de 2023 15:14

Pele na pele
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...eita!...e não é que a nenina sen(x)sualisa pra valer?...um texto pra lá de provocador...,...tanto que quase que eu digo: -...se esse tal não mandar a sua localização eu mando a minha... / ...um escrito prazeroso...,...de pura ebulição! // (...ao ler \"pele na pela\", \"suor com suor\", me veio à lembrança um tiquinho de um escrito meu que eu postei aqui,...foi só por um detalhe de um verso, mas, não sei por que \"cargas d\'água\", me lembrou...,...o nome do poema é \"Em ti\", ...se não for te \"consumir\" muito dê lá uma olhadinha...) /// Meu carinho.



22 de abril de 2023 18:17

Pele na pele
Drica disse:

Gostei! Lindo!!!!! Sensual.

22 de abril de 2023 17:22

Pele na pele
Vênus disse:

Eu gostei bastante! Amo essa sensualidade que só fica nas insinuações, que faz a nossa mente completar cada parte, cada verso.

22 de abril de 2023 01:28

Problemático
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...é como sempre diz o Mariano, sábio e simpático vendedor de ovos aqui das minhas redredondezas: ...-\"os opostos se atraem\"...,...se bem que esses dois tais aí do teu escrito (você?) não são assim tão opostos, não... / ...e que \"lambança\" essa relação, heim?... e tu retrataste essa \"zorra\" toda de forma a colocar bastante lenha na fogueira dessa bizarra hi(e)estória.../...talvez lá no fundo eu também tenha alguma certa \"toxidade\" enrustida...,...por que?...por que gostei pra caramba dessa \"problemática\" toda escrita por ti... // (PS - ...entre \"fumar\" e beber eu sou mais adepto à segunda opção...,...gosto de uns \"golezinhos\"...,...é claro que não ao ponto de etílicos \"afogamentos\", de homéricos comas alcoólicos, de vômitos mil, ou muito menos de uma \"roletada\" russa qualquer...,...mas,... \"umazinhas\" até que cai bem...) /// Meu carinho.



21 de abril de 2023 18:48

Nua
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...e \"Nua\" mostra(s) o quanto és sen(x)sual! /// meu carinho

15 de abril de 2023 14:52

Problemático
Charles Araújo disse:

Amores tóxicos e doentios, nos matam pouco a pouco...

13 de abril de 2023 10:01

Bons amigos
Maria dorta disse:

Tudo pode ser só criação poética,mas tem uma imaginação ancorada no real desejo de superar o medo e partir para a ação. Poema bem formatado para revelar seus anseios escondidos. Aplausos!

11 de abril de 2023 12:48

Bons amigos
Lindomar Nunes Silva disse:

Se é você então é forte inspiração!
Parabéns!

11 de abril de 2023 00:58

Heroína
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...uma falta bem sentida essa tua!...é muito complicado quando uma paixão assim, como essa que bem descreves, nos abandona -seja lá por qual circunstância for...,...mas, tudo segue em frente...,...suicide-se não,...dias melhores hão de vir ... // ...gostei do todo da tua escrita... /// Meu carinho.

5 de março de 2023 17:12

Pirata
Sergio Neves disse:

SERGIO NEVES - ...eita!...que fogo!!!...e não é que conseguiste transmitir com uma boa dose de \"realidade\" essa tua toda sanha erótica?...senti daqui! / ...me parece que esse teu tal \"pirata\" (de tanto \"cavar\") acabou por encontrar o \"tesouro\" pretendido... /// Meu carinho.

4 de março de 2023 10:33

Gângster
Arlindo Nogueira disse:

Olá Isabela! Que lindo poema, você tem uma subjetividade poética enobrecedora em cada verso da sua poesia. Na minha opinião, os versos de ouro do seu poema são: “Oh, não sei onde ele começa, e nem onde termino”. “Quando nossos corpos embaralham assim”...”Quando me tocou
Me quebrou”. Segundo Lispector (1998, p.55), “o homem, ao ser separado daqueles que o geraram traz em si uma perene sensação de descontinuidade, sendo que o erotismo surge como uma tentativa de resgate ou reencontro daquela continuidade perdida”. Parabéns “Gângster”, poema absoluto.


24 de fevereiro de 2023 11:56

Terapia Sexual
Humberto Senna disse:

Realmente viajei para esse quarto e observei tudo! Kkkk
Parabéns pela poesia!

31 de janeiro de 2023 18:04

Terapia Sexual
Ricardo Gonçalves disse:

alimenta uma mente fertiu e tambem uma mente com fetiches. parabens

31 de janeiro de 2023 06:08

Sonho molhado
Charles Araújo disse:

As mesmice da vida , as vezes nos faz anceia por momentos íntimos assim!!!

Quebra as regras , as vezes nos faz mais libertos e leves!!

Parabéns belo conto!!

28 de janeiro de 2023 10:17

Cale a boca
SM Lino disse:

UAU!

nao sei realmente se posso dizer o que senti... mas seus objetivos foram 100% alcançados

5 de janeiro de 2023 22:31

Cale a boca
Arlindo@123 disse:

Torridamente bem escrito, parabéns poeta!

27 de dezembro de 2022 03:50

Descanse em paz
SANTO VANDINHO disse:

Morte = Transformação Insuportável que o Universo Criador inventou para Educar seus Filhos e Filhas (Anjos) para valorizarem o Amor ! Paz e Bem Poetisa e um Feliz Natal E Bom Ano Novo ! Beijussssssss

19 de dezembro de 2022 08:02

Suicídio
Vênus disse:

\"De mãos dadas com o suicídio\". Que frase deliciosamente profunda, triste. Cada pedacinho desse texto, tão belo e melancólico... Poesia linda. Parabéns, poeta. Mas quero que você saiba que não está sozinha nessa, eu entendo a sensação, o desespero, essa dor. Busque ajuda e continue escrevendo, pois você tem muito talento, sabe usar as palavras mais belas de uma forma incrível e escrever nos ajuda a pôr pra fora o que nos fere por dentro.

4 de dezembro de 2022 00:02

Suicídio
Camila Viana disse:

Isabela, consigo entende la muito bem. Escrevi sobre este tema e o título era : \" comi a vida\"...a vida é dicotômica,mas existe uma outra vida ( esta outra não somos nós quem decidimos se vamos te lá)... Existe um tempo certo .....apesar da dor dilacerante ( anedonia) que ninguém entende....te entendo....te entendo

3 de dezembro de 2022 16:27

Suicídio
SANTO VANDINHO disse:

Reflexivo e triste poema, mas de uma realidade fantástica Universal. Onde a Origem Criadora (Deus) se Suicidou ao explodir-se em vidas Infinitamente ou não, formando esse Caos ou Confusão dos Diachos. Paz e Bem Poetisa ! Beijusssss

3 de dezembro de 2022 14:33

Demônios
SANTO VANDINHO disse:

Crus Credo ! Arrepiei ! rsrsrsr Assombrações existem sim os nomes cada lugar tem os seus, só sei que para Si Curar tem que Si Cuidar e Cuidar, meter a cara no Estudo e Trabalho e Escrever para Desabafar. Passar para frente os Demônios ou outros nomes que se der, pois seja Luz ou escuridão vai dar tudo no mesmo nesse Caos Universal que mais parece uma Prisão ! Paz e Bem Poetisa !

24 de novembro de 2022 09:31

Página 3 de 13«12345678910»...Último »


« Voltar ao perfil de Isabela Fenix