Comentários recebidos nos poemas por Anya



O mar que eu sinto
Robeilton Lira disse:

Muito legal, parabéns!

18 de junho de 2026 04:03

Nos Seus Olhos
Rogério disse:

Lindo poema!

9 de junho de 2026 13:24

Nos Seus Olhos
Apegaua disse:

Lindo.
Apegaua

8 de junho de 2026 06:23

Nos Seus Olhos
anna mari disse:

é um belo sentimento que poucos tem o prazer de sentir verdadeiramente e que você conseguiu expor em excelentes palavras!

8 de junho de 2026 00:36

O Sol que o Olhar Prendeu
Apegaua disse:

Me enganei nos comentários.


Maravilhoso.

1 de junho de 2026 23:02

O Sol que o Olhar Prendeu
Apegaua disse:

Retiro o que falei.

Belo.

1 de junho de 2026 23:00

O Sol que o Olhar Prendeu
Apegaua disse:

Lindo...

1 de junho de 2026 22:53

Onde o Sol Me Leva a Você
Evaldo Pereira! disse:

Quanta paixão regada por um amor de verão! Saudações?

30 de maio de 2026 13:36

O mar que eu sinto
Joaquim Saial disse:

O poema constrói uma metáfora delicada entre o mar e o mundo interior, transmitindo serenidade e esperança através de imagens simples, mas eficazes.
Destaca-se pela sinceridade emocional e pelo tom contemplativo. No conjunto, é um texto sensível e harmonioso, que consegue transformar silêncio e espera numa experiência íntima de paz

20 de maio de 2026 12:18

O que um olhar não diz, mas faz sentir
Gino, Sinvaldo de Souza disse:

Parabéns pela produção

28 de abril de 2026 13:40

O mar que eu sinto
Rosangela Rodrigues de Oliveira disse:

Nossa que poema gostoso poetisa, o mar sempre nos surpreende expulsando os problemas que as vezes tentam nos abalar. Bom dia poetisa.

22 de abril de 2026 06:47

Girassóis em Mim
Shmuel disse:

Gostei do sol e dos girassois! Um poema com um frescor e um amor que se revela a cada verso.

Abraços!

29 de março de 2026 10:06

Calor de Memória
Rogério disse:

Que linda!

27 de março de 2026 14:02

Ecos Do Tempo
alguem que sente disse:

lindo
abraços poeticos

26 de fevereiro de 2026 17:57

Um Encontro, Uma Sensação ?
Noétrico disse:

O encontro de olhares antes de palavras.

8 de fevereiro de 2026 18:16

Um Encontro, Uma Sensação ?
Shmuel disse:

...\"Tão leve como a brisa do vento que chega de surpresa e toca suavemente o coração\"...

Lindo demais, poeta!

Abracos,

8 de fevereiro de 2026 17:42

Girassóis em silêncio
carlos correa disse:

Belíssimo texto...Feliz Ano Novo , Deus a abençoe

1 de janeiro de 2026 15:05

Eco
Shmuel disse:

Sensível demais!
Abraços

27 de dezembro de 2025 21:31

Meu Jardim Secreto - Parte 1
Tereza Lima disse:

Encanto de inspiração.
Belo.att

17 de dezembro de 2025 10:01

Auroras Desfeitas
Amarildo gastão disse:

Consegui sentir o que o eu poético queria transmitir, meus parabéns!

12 de novembro de 2025 00:09

Nunca prometa
Shmuel disse:

Concordo com a poeta! Estamos sempre na expectativa quando há promessa envolvida.

Abraços

8 de novembro de 2025 08:25

Leve como o vento
Arthur Santos disse:

Uma construção poética muito inteligente.

6 de novembro de 2025 14:26

Por Amor, Aceito
MIZUKIII disse:

sentimentos tão tristes viram poemas tão belos..


3 de novembro de 2025 08:44

Quando o sol se despediu
MIZUKIII disse:

que pena que o brilho do sol não pode nos aquecer para sempre

3 de novembro de 2025 08:43

Por Amor, Aceito
SaseumiH disse:

Você conseguiu transformar esse sentimento em um belo poema Anya, gostei muito

1 de novembro de 2025 01:46

Quando o sol se despediu
Arthur Santos disse:

Poético pôr-do-sol.
Saudações Poéticas

30 de outubro de 2025 07:53

Sem Promessas
LEIDE FREITAS disse:

Gostei bastante! Boa Noite !

19 de outubro de 2025 00:46

A Vela e o Silêncio
Maria dorta disse:

Mesmo eivado de desesperança,esse é um belo poema. Aplausos!

16 de outubro de 2025 09:06

A Vela e o Silêncio
Cosmo Rem disse:

Que lindo!

11 de outubro de 2025 17:56

A Vela e o Silêncio
Iviton Santana disse:

Nossa!!! que incrível, fascinante!

11 de outubro de 2025 01:11

Página 1 de 212»


« Voltar ao perfil de Anya