“Tanto fiz que deu poema”: livro de poesia de Dani Espíndola

Tanto fiz que deu poema é o título do novo livro de poemas da professora Dani Espíndola.

“Tanto fiz que deu poema”: livro de poesia de Dani Espíndola

Durante a pandemia muitas pessoas descobriram na escrita uma vocação ou mesmo um alento. E não foi diferente com Dani Espíndola que se descobriu poeta nesse período tão difícil.

No dia de hoje, 27 de outubro, a partir das 18:30 haverá um evento online para promover esse livro dital. O evento será na página do Facebook do Gravador Pub.

 

Mais sobre o livro “Tanto fiz que deu poema” e sobre Dani Espíndola

A professora foi diagnosticada com Covid-19 e teve que se isolar da família.  E nesse tempo ela encontrou refúgio na poesia. O livro fora lançado em formato digital e conta com 38 páginas. O mesmo pode ser acessado gratuitamente através desse link.

São ao todo 30 poemas escritos por ela e nas páginas há ainda reproduções de obras de artistas plásticas que foram selecionadas por ela.

A obra de Dani tem o prefácio escrito por Frank Jorge que é seu esposo que é músico, compositor e também professor universitário. Frank participará da live do lançamento do livro e contará também sobre o lançamento da música Caminada. Outra pessoa convidada é a baterista Biba Meira que é amida de Dani, contando um pouco sobre seu projeto musical Micros (que surgiu durante a quarentena). Quem apresentará o evento será o músico King Jim e Gabriel Vieira Lopes-Salomão que é dono do Gravador.

Daniela Espíndola, que leciona há mais de 30 anos, é formada em Letras, com especialidade em Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa. Ela acredita que por meio da educação e das artes as pessoas podem ter suas vidas transformadas.

Depois do lançamento desse livro digital, muitos downloads foram já foram realizados. A autora também divulgou o lançamento de “Tanto fiz que deu poema”: em suas redes sociais.

Comentários1

  • SANTO VANDINHO

    Paz e Bem ! Parabéns Poetisa !

Enviar comentário