Superando a depressão e refletindo sobre a vida com a poesia em “Infinito eu”

Escritor brasileiro Higor Joioso faz financiamento coletivo para lançar o seu 1º livro de poesia. Intitulado de “Infinito eu”, a obra conta com poemas escritos ao longo de 5 anos, sendo para Higor um modo de expressar sua observância do mundo.

Superando a depressão e refletindo sobre a vida com a poesia em "Infinito eu"

Para conseguir publicar esse livro o escritor fez uma campanha de financiamento coletivo a fim de arrecadar R$ 3.200,00 até o dia 29 de março, quando a campanha será finalizada.

 

Sobre Higor Joioso

Além de poeta e escritor, Higor Joioso é também designer gráfico e estudante de psicologia. Ele já fez a publicação de três de seus poemas na antologia intitulada de “Ecos de Sentimentos” (editora TheBooks).

Sobre o seu primeiro livro de poesia, ele conta que esse é um convicto para a introspecção e que fora escrito através de sua observância do mundo, com questionamentos poéticos.

poem

A trajetória do poeta conta com muita superação, além de encontros e desencontros.

Ele também conta que passou por uma fase de depressão e que nesse período foi escrevendo poemas e versos que organizou depois nessa obra.

poem

Quem tiver interesse em contribuir com o financiamento para a publicação do primeiro livro do poeta e escritor pode saber mais pelo site Benfeitoria, que é onde acontece esse financiamento.

Enviar comentário