“Sobre o amor e outras traições” novo livro da poeta Carmen Moreno

“Sobre o amor e outras traições” é o título do novo livro da poeta e escritora Carmen Moreno. Esse é o oitavo livro publicado por ela e o mesmo será lançado no dia 2 de outubro.

“Sobre o amor e outras traições” novo livro da poeta Carmen Moreno

Haverá uma live no canal do Youtube da editora pela qual ele lançará o livro, a editora Patuá, a partir das 19h.

Mas além da poeta, haverá alguns convidados para a realização de um bate papo: seu irmão, o premiado poeta Tanussi Cardoso (quem assina o texto de apresentação do livro), Paulo Sabino e a assistente editorial Amanda Vidal, da editora Patuá.

Nas palavras do poeta e ensaísta Antonio Carlos Secchin, membro da Academia Brasileira de Letras (ABL), e quem assina o texto da quarta capa do livro de Moreno:

“O lirismo de Carmen Moreno se caracteriza pela visceral intensidade com que a poeta, corajosamente, se expõe na sucessão de muitas perdas e alguns ganhos que lhe marcaram a existência. Perdas afetivas e efetivas de entes queridos, amados, embora Carmen insista em vislumbrar a luz de alguma incerta esperança (…)”

Aos interessados, o livro encontra-se disponível para aquisição no site da editora Patuá: https://www.editorapatua.com.br/produto/249107/sobre-o-amor-e-outras-traicoes-de-carmen-moreno.

 

Sobre Carmen Moreno

Licenciada em Educação Artística e Bacharel em Artes Cênicas pela UNIRIO, Carmen Moreno é também membro do PEN Clube do Brasil. Entre suas publicações estão contos, romances, poesias e ela ainda fez parte de muitas coletâneas como a Antologia da Nova Poesia Brasileira, Olga Savary (Org.).

Dentre as publicações de Moreno destacam-se: o romance “Diário de Luas”, o romance policial “O Primeiro Crime”, o livro de contos “O Estranho”, “De Cama e Cortes”, um livro de poesias, “Para Fabricar Asas” (também de poesia), entre outros.

A ““pequenina, trigueira, doce, com jeito de menina-mulher”, como lhe descreve Cecilia Costa, também recebeu alguns prêmios como o Prêmio de Desenvolvimento de Roteiros Cinematográficos (MINC) e o Prêmio Casa da América Latina.

 

Enviar comentário