“Feitio”, novo livro da poeta Fernanda Oliveira

Os novos poetas têm conquistado seu lugar ao sol no mundo da poesia. Como é o caso da poeta Fernanda Oliveira que lança agora seu 18º livro de poesias.

“Feitio”, novo livro da poeta Fernanda Oliveira

Fernanda é uma carioca com uma escrita original e delicada. Em suas obras elas aborda com simplicidade e, ao mesmo tempo, com detalhes e particularidade de temas sobre amizade, amor, angústia, conquistas, dúvida, etc.

E essa sua nova obra, intitulada de “Feitio”, é mais uma que ela lança pelo selo Imprimatur, mesmo da editora carioca 7 Letras. Fernanda já havia lançado outras obras pelo mesmo solo, tais como “Lampejo”, “Páginas” e “Tecla”.

 

Mais sobre “Feitio”, novo livro da poeta Fernanda Oliveira

A poeta, de biografia ainda desconhecida, é, contudo, conhecida por poemas que exprimem o mais profundo de si. Cada verso é de uma beleza impactante e explora o lado mais profundo também do dia a dia.

Os poemas desse novo livro são curtos mas sem, contudo, deixarem de expressar seus sentimentos. São sentimentos traduzidos em poesia que tocam no mais profundo de cada um e que apresentam a vocação e sensibilidade da autora.

É como conhecer o mundo numa nova e inusitada perspectiva, a perspectiva aos olhos da poeta. Nesse livro ela mostra seu modo de ser no tocante a poesia, seu feitio.

Não são simplesmente poesias soltas, mas o livro trata de narra o amadurecimento e compartilha de suas descobertas com o leitor. É uma forma de aprender a se descobrir por meio de singelos versos que são tecidos com cumplicidade de palavras que se tornam versos e conversas guardadas no papel.

O Brasil tem dado voz aos novos poetas e a cada dia que passa novos talentos tem sido descobertos e lapidados, como é o caso da poeta Fernanda Oliveira.

Para quem tem interesse, o livro de Fernanda encontra-se disponível para aquisição no site da editora 7 Letras. Por lá também é possível conferir as obras anteriores da autora publicadas pelo mesmo selo Imprimatur.

Comentários2

Enviar comentário