Poemas que retratam a realidade estão no novo livro de Kermerson Dias

O poeta nordestino Kermerson Dias lança novo livro de poemas no qual aborda sobre elementos do cotidiano.

Poemas que retratam a realidade estão no novo livro de Kermerson Dias

“Caiu poesia no meu café” traz poemas sobre amizade, amor, surpresas e reciprocidade. Os leitores podem sentir-se acolhidos e se identificarem com muitas das situações retratadas em cada poema.

O poeta é conhecido por ser versos que falam de coisas do cotidiano, tendo seus poemas sido muito compartilhados nas redes sociais onde os apresenta.

Esse novo livro do poeta nordestino, natural de Campina Grande, interior da Paraíba, é uma coletânea com muitos poemas para os leitores se deleitarem em cada verso, encontrando uma escrita libertadora, tal como ele mesmo define.

O poeta descreve o momento da seguinte forma:

“Lançar este livro foi desafio, que veio acompanhado de um frio na barriga e uma sensação de liberdade indescritível.” E segue dizendo que “falar de sentimentos realmente empodera, preenche e principalmente, emociona. Que meus poemas estejam sempre a serviço de transformar pessoas!”.

 

Um pouco sobre o poeta Kermerson Dias e o lançamento do seu livro de poemas

Kermerson ou Keson (como é carinhosamente chamado por seus familiares, amigos) inspira a sua escrita na sua terra natal, bem como na sua história de vida no nordeste brasileiro. Por isso seus poemas apresentam temas como empatia, amizade e amor, refletindo sua própria memórias.

Quando começou a subir seus poemas nas redes sociais ele viu o potencial ali, recebendo muitos compartilhamento. Hoje ele possui seguidores e leitores por todo o Brasil.

O livro lançado é uma coletânea com poemas que ele compartilhou já em suas redes sociais e outros inéditos.

É possível acompanhar o poeta através do Instagram @cafeprosabr, lá ele costuma subir versos tanto em texto quanto também em áudio ou vídeo.

O livro “Caiu poesia no meu café” é uma publicação que teve edição, arte, capa e toda a produção da Lura Editora. E ele pode ser adquirido através do link da bio do Instagram do poeta.

Enviar comentário