Primeiro livro de poesia de Lili Reinhart, atriz de Riverdale, chega ao Brasil

A atriz de Riverdale, Lili Reinhart, lança seu primeiro livro de poesias. No Brasil a obra já está disponível e recebe o nome de Nado Livre: Swimming Lessons.

Primeiro livro de poesia de Lili Reinhart, atriz de Riverdale, chega ao Brasil

Reinhart conta que escreve poesias desde quando tinha 16 anos. E nesse livro há temas como ansiedade, juventude, depressão, etc.

 

Sobre o primeiro livro de poesia de Lili Reinhart

O livro conta com cem poemas escritos por Lili e com ilustrações de Cort Montgomery. A tradução da obra no Brasil ficou por conta da poeta Ana Guadalupe. O livro trata de assuntos comuns como o amor na juventude, o tentar vencer a depressão e a ansiedade, a desilusão amorosa, etc. Mas tudo é abordado com um toque pessoal de Lili.

Esse livro busca também ajudar no fortalecimento ante fases da vida em que é necessário crescer, amadurecer, cair e se levantar. São temas trazidos de forma a gerar conforto, confronto, provocações, etc. Uma mescla de sentimentos e emoções.

Os poemas escritos pela atriz de Riverdale no livro Nado Livre: Swimming Lessons mostram como é a experiência de uma mulher jovem ante a sociedade atual e a obra recebe os pontos de vista da atriz que é conhecida por ser uma jovem cheia de otimismo, positividade e muita perspectiva. Em cada nova página, que recebem cores como o rosa e o vermelho, o leitor será apresentado a um tema de maneira reflexiva e marcante.

É um verdadeiro mergulho na essência feminina e cada página será uma experiência inesquecível. Esse é o primeiro livro que marca o início dessa nova fase de Lili Reinhart como contadora de histórias através de poesias.

Além de atriz e agora também poeta, Lili é também uma ativista em prol da propagação de temas relacionados a saúde mental como depressão, ansiedade, entre outros.

Para quem tem interesse, o livro Nado Livre: Swimming Lessons já se encontra disponível para compra na Amazon.

Enviar comentário