Cantora e compositora Kelsea Ballerini lança seu primeiro livro de poesia

A cantora e compositora Kelsea Ballerini anuncia o lançamento do seu primeiro livro de poemas.

Cantora e compositora Kelsea Ballerini lança seu primeiro livro de poesia

Intitulado de “Feel Your Way Through”, o livro será publicado em novembro e conta com uma seleção de poemas de autoria da artista.

Sua estreia na poesia mostra uma Kelsea que usa as palavras para navegar entre a juventude e a feminilidade, assim como o faz com as suas músicas. De acordo com ela, a ideia de escrever um livro de poesias veio quando percebeu que alguns sentimentos não poderiam ser transformados em uma canção, usando, então, tudo o que a poesia oferece para transmiti-los.

“Assim como minhas músicas, eles falam sobre como é ter vinte e poucos anos tentando navegar em um mundo incrivelmente bonito e quebrado”, relata a cantora norte-americana de música country.

 

Sobre o lançamento do primeiro livro de poesia de Kelsea Ballerini

Quem escuta as músicas de Ballerini sabe que a jovem tem um talento especial para, por meio das canções, transmitir sentimentos, emoções e também contar experiências.

Mas não é apenas a versão impressa que estará disponível de “Feel Your Way Through”, uma versão em áudio também está sendo preparada para lançamento pela Penguin Random House Audio.

Sobre os poemas no livro, a cantora e compositora relata que assim como as suas músicas, “eles falam sobre como é ter 20 e poucos anos tentando navegar em um mundo incrivelmente bonito e destruído”.

A cantora compartilhou a notícia com seus seguidores do Instagram, avisando também da pré-venda. O lançamento do livro, que terá capa dura, será no dia 16 de novembro deste ano.

“Eu usei todas as minhas palavras para escrevê-lo, por agora, para mantê-lo simples … Eu derramei vinte e sete anos de coração, perspectivas e coragem em meu livro de estreia de poesia, Feel Your Way Through, escreveu Kelsea Ballerini numa publicação em sua conta do Instagram.

Enviar comentário