Vanessa Passos é brasileira, nascida no Ceará, e foi a primeira escritora cearense a ganhar o Prêmio Kindle de Literatura.
Com o livro “A Filha primitiva” a escritora, Doutora em Literatura Comparada pela Universidade Federal do Ceará e também professora de escrita literária, de 28 anos, venceu a sexta edição do Prêmio Kindle de Literatura, que aconteceu na terça-feira (15/02).
Esse prêmio é uma parceria entre Amazon, Kindle Direct Publisinhg e o Grupo Editorial Record.
A autora, que é natural de Fortaleza, conta que esse foi o seu primeiro livro de romance. Ela é autora de outros livros como: Fábrica de Histórias, A Mulher Mais Amada do Mundo e também Manual de Estilo e Criação Literária Com a Artesã Lygina Bojunga.
Uma história de amor, ódio, violência e redenção
O livro A Filha Primitiva começou a ser escrito e 2017 a partir da observância de Vanessa quanto aos traumas que existiam dentro das gerações, com ela mesmo descreve:
Através desse prêmio a autora tem ganhado bastante visibilidade para sua obra, a qual, auto publicada, já contava com boas avaliações antes disso na plataforma. E devido a isso a escritora cearense está muito agradecida.
Comentários3
Parabéns e muito mais sucesso!
Vanessa Passos:
Parabéns,
felicidades
e muita inspiração
para escrever ainda muitas histórias!
Palmas e muitas palmas para você!
Um abraço,
Lia Graccho Dutra
Vanessa Passos:
Parabéns,
felicidades
e muita inspiração
para escrever ainda
muitas histórias!
Um abraço,
Lia
Enviar comentário