O poeta Felipe Arco pretende viajar pelo Brasil deixando seus versos e ele já passou por 15 capitais. O objetivo foi proposto no mês de novembro deste ano.
f
Ele sairá de Belo Horizonte, Migas Gerais, e passará pelos 27 estados brasileiros para divulgar sua poesia por meio do seu grafite. Em suas redes sociais ele publica seus grafites para seus mais de 320 mil seguidores.
O poeta vive da renda proveniente da suas pinturas, trabalhos artísticos e também dos livros que publica. No ano de 2016, inclusive, ele decidiu se aventurar com seus amigos percorrendo mais de 50 cidades do Brasil, sendo que disso surgiu o livro “12 mil km e infinitas poesias” com relatos poéticos.
Mas ele ainda publicou outros três livros: “200 mil paçocas e infinitas poesias” (2015), o qual ele lançou com o dinheiro que ganhou vendendo paçocas em metrôs de Belo Horizonte; “A menina do vestido azul” (2018) e “Pra cada momento da vida” (2019).
E em sua nova missão definia neste ano ele já passou por aproximadamente 15 capitais onde deixou versos de seus poemas em distintos suportes artísticos.
Mais sobre o projeto do poeta de espalhar seus versos pelos 27 estados do Brasil
Enquanto viaja pelos diferentes estados e capitais do Brasil, o artista aproveita para concluir o seu mais novo livro “Todas as coisas que preciso dizer antes do mundo acabar”. Esse livro possui como tema central os tempos de pandemia e isolamento social e reflete sobre como as relações afetivas são importantes.
Felipe conta que até agora, tendo passado apenas pela região do Nordeste, teve uma boa recepção, além de estar adquirindo boas experiências e influências positivas ao longo do caminho que contribuem para sua poesia.
O poeta conta que o objetivo é transformar as ruas em um livro gigante. E quem quiser acompanhar a jornada dele basta visitar suas redes sociais: Instagram e Twitter.
Enviar comentário