Poeta publica livro de poesia para arrecadar fundos para hospício

Um poeta de West Midlands, Inglaterra, publicou um livro com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar um hospício local.

Poeta publica livro de poesia para arrecadar fundos para hospício

Dave Macklin publicou o livro contendo mais de 10o poemas. E até o momento o poeta já conseguiu arrecadar ais de 1.000 euros, os quais se destinam para o Mary Stevens Hospice, Hagley Road, no bairro de Oldswinford.

Ele conta que sempre teve como propósito ajudar instituições de caridade locais, contudo foi o Mary Stevens Hospice que mais lhe causou impacto para realizar essa ação.

O Mary Stevens Hospice oferece, desde 1991, cuidados paliativos para pacientes que possuem doenças que limitam a vida e que a medicina descreve como incuráveis, prestando eles também apoio para os familiares desses pacientes.

 

Sobre o projeto do poeta Dave Macklin e um pouco sobre sua inspiração poética

Os poemas de Macklin trazem temas como natureza, vida selvagem e também o inspiraram as paisagens que cercam Halesowen, Black Country e norte de Worcestershire.

O poeta conta também que é admirado o grande trabalho que os voluntários fazem. E que isso apenas intensifica o quão merecedora essa instituição é aos seus olhos.

Dave nasceu e foi criado em Halesowen, estando em contato com toda a cultura e diversidade existentes ali. Nas palavras do própria poeta, ele se diz que e sente conectado ao local e sente orgulho de ser de onde é.

Essa conexão faz com que seus temas saiam com uma fluidez. Ainda mais porque, segundo ele, escreve poema todos os dias. Ele conta que a poesia faz parte do seu dia a dia, pois lhe permite expressar ideias e emoções.

Para os interessados, é possível adquirir o livro de Dave Macklin, intitulado de “Painting with Words”, através do site: https://www.etsy.com/listing/904488302/painting-with-words

É possível obter maiores informações sobre o projeto de Dave e fazer a aquisição também pelo seguinte endereço de e-mail: davidmacklin7@gmail.com

 

Enviar comentário