Poema inédito feito por Rita Lee para Elis Regina é revelado

Poema inédito feito por Rita Lee para Elis Regina foi revelado em mostra dos 50 anos de Rita. A exposição comemorativa está em cartaz no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo.

Na exposição, diversos objetos da cantora estão presentes, dentre os quais um poema que ela fez em homenagem a Elis Regina em 1982.

Rita Lee, de 73 anos, recentemente fez um anúncio de que está lutando contra um câncer de pulmão, o que deixou seus fãs assustados, mas o tratamento que está realizando está surtindo efeito. Tanto é que ela não somente lançou essa mostra, como também lançou música nova.

A exposição foi anunciada na última sexta-feira (24/09), recebendo o título de “Samsung Rock Exhibition – Rita Lee”. Celebrando os 50 anos de carreira de Lee, a exposição teve a curadoria de João Lee, seu filho. Já a direção artística ficou a cargo de Guilherme Samora e cenografia por conta de Chico Spinosa.

E na segunda-feira (27/09) ela lançou uma música inédita que contou com a parceria do seu marido, Roberto de Carvalho, sendo produzida pelo DJ Gui Boratto.

 

Mais sobre a exposição Samsung Rock Exhibition – Rita Lee e o poema inédito

Poema inédito feito por Rita Lee para Elis Regina é revelado

Imagem: Reprodução/Instagram

A exposição foi dividida em 18 núcleos, onde em cada um há objetos de Rita Lee que contam um pouco de sua história e trajetória.

Samora conta que a maior dificuldade foi selecionar os objetos que não entrariam na exposição, pois havia muitos. Ele conta ainda que tudo o que está ali são objetos reais, não há nada fake.

E logo ali, numa das paredes, está uma folha dos vários diários de Rita, algo escondido num baú e que foi encontrado por Samora. Na folha há um poema que ela escreveu para Elis, um poema inédito, e que foi escrito no dia em que Elis faleceu, em 19 de janeiro de 1982.

 

Enviar comentário