Paola Matos no Literatura em Rede

O Literatura em Rede dessa segunda-feira trouxe a cantora Paola Matos e muita poesia e música.

Paola Matos no Literatura em Rede

Esse projeto [Literatura em Rede] iniciou-se em meados deste mês de julho e até então tem trazido alguns artistas e escritores brasileiros para debates diferentes temas.

Nessa feira literária estão sendo trabalhos alguns livros e os mesmos se encontram à venda com 60% de desconto pela plataforma do Vem Delivery.

O Literatura em Rede tem a parceria com nove sebos e livrarias de Santa Maria, município do Rio Grande do Sul. E esse projeto compreende lives de shows, histórias infantis sendo contadas, leituras de livros para dultos, o bate papo com escritores e artistas e muito mais.

 

O bate papo com Paola Matos

E no dia 20 deste mês a cantora Paola Matos veio para conversar sobre poemas e também apresentar seu pocket show, onde ela apresentou músicas de sua autoria.

Paola conta que a inclinação para a música e a poesia veio desde cedo, uma vez que seu irmão mais velho era artistas e também compositor.

Mas outra pessoa que também a influenciou bastante foi sua mãe, a quem Paola agradece pelo amor que hoje tem pelas palavras. Ela conta que foi sua mãe quem lhe deu o primeiro livro quando estava aprendendo a ler. E, assim, desde criança ela passava seus dias a escrever poesias. Por isso, ela conta que é importante incentivar a leitura.

Na programação, Paola Matos conversou um pouco sobre literatura, declamou um poema de Fernando Pessoa e também cantou.

Você pode acompanhar essa entrevista completa no canal do Diário de Santa Maria. Veja logo abaixo o vídeo completo:


Até 25 de julho segue a programa do Literatura em Rede, trazendo artistas e escritores como convidados e focando num livro. A programação, além de estar disponível na internet, também está sendo exibida na programação da TV Diário.

Comentários1

  • SANTO VANDINHO

    bela ideia e programação ! Paz e Bem !

Enviar comentário