Concurso de Audiovisual Literário para estudantes da rede pública

“Utopia: Qual é a sua?” é o nome do concurso audiovisual literário que acontecerá em Sergipe. Do dia 24 de agosto até 24 de setembro, estudantes da rede pública do estado poderão fazer sua inscrição com vídeos de até 3 minutos de duração.

Concurso de Audiovisual Literário para estudantes da rede pública

Os alunos que poderão participar do concurso são da faixa dos 7 até 18 anos de idade. Podem fazer a inscrição apenas estudantes que estejam matriculados em escolas da rede pública do estado.

Apenas um aluno será o vencedor do concurso e o nome do mesmo será publicado nas redes sociais. Haverá uma premiação no valor de R$ 100,00.

Esse concurso audiovisual literário foi uma iniciativa dos professores Fernando Leite, Maria de Lourdes Almeida e Maria Carneiro Cunha e também de Marley Ferreira de Santana, conhecido como o jovem protagonista e também embaixador do Centro de Excelência Vitória de Santa Maria, Aracaju. Os três professores ficarão responsáveis pela seleção dos trabalhos.

 

Como fazer a inscrição

As inscrições no “Utopia: Qual é a sua?” começar no dia 24 deste mês de agosto. E para fazer parte, basta que o aluno produza um vídeo de até 3 minutos e suba em sua conta do Instagram pessoal (oude poderá subir também no perfil da escola onde estuda) usando as hashtag: #UtopiaQualéasua?.

Também será necessário marcar os seguintes perfis na postagem: @fernandoleiteja, @marluprofdelinguaportuguesa, @anakelyrocha, @mcarneirocunha e @marley_jovem_protagonista.

Há ainda que ser feita uma descrição informando os seguintes dados: o nome completo do aluno, data de nascimento, o nome da escola e número da matrícula, dados da conta bancária e a cidade onde reside.

Por fim, deverá ser assinado um termo de consentimento para liberar o uso da imagem, o mesmo deverá ser preenchido e assinado pelos pais do aluno. O Termo de Consentimento de Uso de Imagem se encontra disponível no seguinte link: https://drive.google.com/drive/folders/1MtTVrAXPUAsHk6GL75BQhOwJBoj9gPjm?usp=sharing. Depois do mesmo preenchido, basta enviar para o e-mail a seguir: marleyferreiradesantana@gmail.com.

Enviar comentário