Ourofinense cria poema para homenagear Bateador

O poeta André Victtor escreveu um poema em homenagem ao Bateador, monumento de Ouro Fino.

Ourofinense cria poema para homenagear Bateador

Ouro Fino é um município de Minas Gerais e está na fase de conclusão a construção de uma estátua em homenagem ao bateador que dará uma nova cara para o Lagos dos Palomos.

Para comemorar o feito, o poeta André Victtor (pseudônimo de André Moreira) publicou um poema em suas redes sociais homenageando o monumento. André começou escrevendo contos e histórias sobrenaturais e agora também escreve poemas.

Abaixo é possível conferir o poema do escritor na íntegra

 

poem

 

Natural de Ouro Fino, André é graduado em Gestão de T.I e possui ainda licenciatura nessa área. Ele atuou como professor de informática, tendo lecionado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – IFSULDEMINAS – Câmpus Inconfidentes.

O escritor já publicou vários livros de literatura, sendo alguns publicados por editora e outros de forma independente. Ele ainda foi coautor de várias antologias, tendo contribuído em poemas e contos. Mas além disso, o escritor ourofinense ainda fora colunista convidado no Jornal Zênite (Jundiaí-SP) e publicou artigos na página Filhos do Arquiteto. No ano de 2012, André Moreira atuou como membro fundador do Conselho Editorial do Jornal Informativo Santa Casa (Ouro Fino-MG).

Enviar comentário