Live sobre literatura com sorteio de livros

Universidade de Fortaleza (UNIFOR) no Ceará, Brasil, realizará uma live no dia 16/12 com sorteio de livros. O evento traz um bate-papo entre Aíla Sampaio, que é professora do Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (CCG), e a estudante de Jornalismo Sofia Osório de Castro.

Live sobre literatura com sorteio de livros

Nesse encontro, com o tema “Os caminhos da crônica”, Aíla e Sofia conversam sobre crônicas e também sobre o prêmio literário de Unifor. A transmissão será a partir das 19 horas.

Na live acontecerá também o sorteio de dois exemplares do livro crônicas “Antológico” do autor Luís Fernando Veríssimo par quem é inscrito.

Para se inscrever para a live e concorrer aos livres basta acessar a seguinte página: inscreva-se na live.

 

Mais sobre a live que acontecerá no dia 16/12

Participantes da live:

– Aíla Sampaio: professora do Centro de Ciências da Comunicação e Gestão da Unifor e ela é ainda educadora e membro da Academia de Letras e Artes do Nordeste.

– Sofia Osório de Castro: estudante de Jornalismo da Unifor e participou como cronista no coletivo literário Bora Cronicar. No ano de 2021, Sofia publicou o livro de crônicas e poesias intitulado de “Medos Rabiscados”.

Quem tiver interesse em participar do prêmio de literatura da Unifor 2021 pode obter mais informações através do editar. As inscrições para o prêmio vão até o dia 23 de dezembro deste ano. E o prêmio será entregue no dia 24 de março de 2022.

Todas as informações sobre como participar e os requisitos da obra inscrita no prêmio podem ser obtidos aqui: edital do prêmio de literatura Unifor 2021.

Enviar comentário