Literatura, teatro, música e circo no Arte Sesc – Em Casa

O evento Arte Sesc – Em Casa tem reunido diversas atividades no mês de agosto deste ano.

Arte Sesc - Em Casa

Com a pandemia e a recomendação de isolamento social, o projeto tem apresentado atividades que compreendem música, literatura, circo e também teatro.

Os eventos tem sido transmitidos através das redes sociais do Sesc do Rio Grande do Sul. Mas também podem ser assistido no canal do Youtube deles: https://www.youtube.com/user/sescrs

Ao longo do mês pessoas de todas as idades poderão apreciar adaptações de peças de teatro, apresentações musicais nos estilos MPB, bossa nova, samba, baião, pop rock e muito mais.

E serão convidadas bandas e músicos para tal, tais como a banda de reggae A RUD, muito rap com o projeto RAPajador e muito mais.

Mas haverá ainda espetáculos circenses do Circo Varieté e Palhaços Zão e Zoraida. E para entreter nessa quarentena, acontecerá também uma oficina para se aprender a confeccionar um berimbau.

No evento também estão programados bate-papos sobre literatura, em especial acontecerão alguns onde serão apresentadas obras do Prêmio Sesc de Literatura. E ainda terá um bate-papo sobre obras da escritora Clarice Lispector em comemoração ao seu centenário.

 

Mais sobre o Arte Sesc – Em Casa

A programação acontece online diariamente, inclusive aos finais de semana, e é 100% gratuita. E ela vai até o dia 31 de agosto.

Amanhã mesmo, quarta-feira (12/08) acontecerá o Clube de Leitura Centenário Clarice Lispector. Na ocasião será comentado sobre a obra A Paixão Segundo G.H. (1964), de Clarice Lispector. A programação será as 20h e os convidados usarão a plataforma Zoom.

Na programa de quinta-feira (13/08) do Arte Sesc – Em Casa , onde haverá o projeto O Som do Bar trazendo muita música, a programação se inicia as 20h. No entanto o horário das programações varia bastante, sendo que a programa de sábado se inicia as 19h.

Para maiores informações sobre horários e dias das programações e o que acontecerá em cada dia, basta acessar o site a seguir: https://senacrs.com.br/pertodevc/index.php

Enviar comentário