5ª edição do festival literário do Sesc-AM será online

Devido a pandemia e as recomendações de isolamento social, a 5ª edição do festival literário do Sesc-AM será online.

5ª edição do festival literário do Sesc-AM será online

O evento acontecerá nos dias 21, 21 e 22 de novembro e o Sesc já divulgou a programação completa do mesmo. Sobre o horário, a cada dia as programações se iniciam as 09:00 e vão até às 19:00.

Com o tema “Epifania em palavras”, o evento tem como objetivo a formação de leitores e também a valorização do livro. Na programação estão palestras, cafés literários, contação de histórias, painéis culturais, shows musicais, sala de ciências e também oficinas.

Essa é a primeira vez, em 35 anos, que o evento acontece por meio da internet.

Na 5ª edição do festival literário do Sesc-AM5ª edição do festival literário do Sesc-AM a homenageada é a escritora e jornalista Clarice Lispector.

Haverá a presença de escritores nacionais e também de escritores amazonenses, onde serão discutidas obras literárias, com discussões sobre literatura clássica, contemporânea, entre outras. Na plataforma também estão descritos os nomes dos convidados.

Cabe aqui dizer que quem as atividades que acontecem no evento geram certificados que serão emitidos pelo Sesc Amazonas.

 

Como fazer a inscrição gratuita na 5ª edição do festival literário do Sesc-AM

Para participar do evento basta acessar o seguinte endereço e fazer sua inscrição (que é gratuita): https://festivalliterario.sesc-am.com.br/

Acessando o link acima, você irá até a página do Sesc Amazonas e lá haverá mais informações sobre o evento. Há logo no início um botão escrito “Quero participar”. Lembrando que a participação é 100% gratuita.

No cadastro serão solicitados apenas dados como nome, e-mail, criação de senha, etc. Depois clicar para fazer a inscrição.

Com a conta criada, basta fazer login na plataforma com o e-mail e a senha criada. Lá dentro da plataforma, agora você terá que fazer seu cadastro nas oficinas desejadas.

Todos os links ficarão disponíveis no dia do evento para que você possa acessar.

Para o evento do dia 20 as inscrições já estão encerradas, mas ainda dá tempo de se cadastrar para participar das programações do dia 21 e 22 deste mês.

Enviar comentário