Liquidificador Microfestival traz música, poesia e vídeo-arte

A 6ª edição do Liquidificador Microfestival traz música, poesia e vídeo-arte.

Liquidificador Microfestival traz música, poesia e vídeo-arte

O evento trará programações até o dia 6 de dezembro e acontece on-line, assim todos poderão ter acesso, sem as limitações geográficas. E entre as atividades estão minicursos de capacitação voltados para profissionais do setor das artes e da cultura.

E no evento ainda haverá exibições da série intitulada “Poesia em Vídeo”, essa traz performances poéticas, uma residência de composição e também o lançamento de videoartes.

 

Mais informações sobre a 6ª edição do Liquidificador Microfestival

A organização desse festival é do duo Confeitaria, que é constituído por Gabriel Murilo e Lucas Mortimer. O duo é conhecido por apresentar performances de post-rock instrumental.

Um dos produtores, o Lucas Mortimer, contou mais detalhes sobre o festival em entrevista que cedeu a um programa de rádio:

poem

A série “Poesia em Vídeo” terá seu primeiro episódio trazendo as participações das escritoras Marcela Melo, Nívea Sabino, Luísa Bahia e também Lelê Cirino. E esse primeiro episódio já está disponível através do canal do Liquidificador Microfestival no Youtube para quem quiser conferir.

Quem deseja participar dos mini cursos deve adquirir um ingresso através do Sympla. Para mais informações basta acessar uma das redes sociais ou o canal do Youtube do festival.

O primeiro episódio (22/11) contou com as participações de Lelê Cirino, Nívea Sabino, Marcela Melo e Luísa Bahia. Já o episódio do dia 29/11, o segundo, reunirá João Paiva, Karine Bassi, Nívea Sabino e Pieta Poeta.

Será um evento com oportunidades para aqueles que deseja ingressar na área das artes e cultura aprendendo com profissionais da área.

Enviar comentário