Jovem mafrense destaca-se por sua poesia e publica três livros

Leandro, servidor público mafrense de 28 anos, escreveu três volumes de poesia que compõem a série “Romantic”.

Jovem mafrense destaca-se por sua poesia e publica três livros

Ele conta que o gosto pela poesia veio desde quando era criança e pegava emprestado livros da biblioteca de sua escola. Quando ele tinha 15 anos, conta, já havia escrito mais de 300 poemas num caderno, no entanto, infelizmente ele perdeu esses poemas quando sua casa, na Vila Argentina, ser atingida por uma enchente.

Esses três livros de poesia escritos por Leandro já estão disponíveis na plataforma da Amazon em e-book. Mas o primeiro volume dessa coleção foi lançado em formato físico e teve mais de 10 mil cópias.

 

Um pouco sobre a sua história com a poesia

O jovem mafrense conta que a inspiração para escrever os poemas vem de pessoas que ele considera iluminadas ou mesmo pessoas que estejam passando por momentos difíceis e, assim, ele tenta oferecer uma ajuda por meio de sua poesia.

jovem mafrense leandro poesia

Leandro Inácio Oliveira

Ele ainda destaca que mais uma de suas inspirações é o seu filho que completou quatro anos, destacando que quer continuar escrevendo e deixar um legado para o pequeno e, também, quer incentivá-lo a escrever e ser uma pessoa com valores morais e éticos, pois educar é uma das coisas mais honrosas que um homem pode fazer por sua família.

E o poeta e escritor, que já escreveu também um livro de autoajuda intitulado de “Sentido da Felicidade”, também conta que muitas pessoas o enviam mensagens dizendo que seus poemas eram o que estavam precisando ler.

Leandro Inácio Oliveira agora trabalha num livro de romance sobre lobisomens. Ele possui um perfil no Instagram onde costuma compartilhar versos, poemas e também algumas reflexões.

O jovem escritor também conta que a escrita é algo que deve ser incentivado e que ele se propõe a ajudar aquelas pessoas que também tenham esse interesse por ela. Ele destaca também a importância dos autores de Riomafra serem mais conhecidos pelo público.

Comentários1

  • SANTO VANDINHO

    Paz e Bem ! Felicidades jovem Poeta ! Abraçosssssssss

Enviar comentário