Inscrições abertas para o Prêmio Geek de Literatura

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Geek de Literatura promovido pela Amazon, Omelete e Pipoca e Nankim.

Inscrições abertas para o Prêmio Geek de Literatura

O evento reconhecerá as publicações de autores independentes.

Artistas de quadrinhos, autores de obras de ficção científica, de fantasia e horror agora poderão participar de um prêmio, voltado exclusivamente para o público geek, promovido pela Amazon.com.br

Para participar do evento é necessário publicar seu quadrinho em português e ou livro utilizando a ferramenta de publicação da Amazon, o Kindle Direct Publishing (KDP), devendo adicionar a hashtag #PrêmioGeek nas palavras-chaves quando fizer a publicação. Para saber mais sobre o prêmio, bem como regulamentações, basta acessar a página da Amazon Kindle.

 

Sobre Prêmio Geek de Literatura

De acordo com Roberto Fabri, CCO de marketing da Omelete, esse prêmio é a oportunidade de autores independentes terem sua obra publicada e de leitores conhecerem novos universos. Omelete sempre foi um dos grandes incentivadores da cultura pop no Brasil.

E para Alexandre Callari, sócio-fundador da editora Pipoca & Nanquim, essa evento é uma oportunidade de novos talentos serem descobertos. E é uma oportunidade desses autores de registrarem os seus sonhos.

Já o gerente-geral de livros na Amazon Brasil, Alexandre Munhoz, conta que o público geek é apaixonado por obras de ficção científica, fantasia, quadrinhos e horror e que os autores brasileiros têm muito para mostrarem nesses gêneros.

Esse prêmio é uma grande oportunidade para o cenário nacional, dando não apenas espaço para novos autores, mas contribuindo com sua criatividade.

As inscrições vão do dia 22/09 até o dia 22/10, então comece a preparar seu material.

Os finalistas serão anunciados para votação no dia 13/11 a 26/11.

Os vencedores de cada categoria receberão um prêmio no valor de R$ 10 mil (dez mil reais). Além do mais, eles terão sua obra publicada pela editora Pipoca e Nanquim. Os vencedores serão anunciados durante a CCXP Worlds.

 

Enviar comentário