Garotinho de 7 anos lê poema para sua avó em quarentena

Circula na web um vídeo de um garotinho de 7 anos lendo um poema para sua avó por vídeo chamada.

garotinhos lê poema para sua avó em quarentena

Nessa pandemia devido ao COVID-19, muitas famílias tiveram que ficar afastadas pela ordem de quarentena. E o mesmo aconteceu com o pequeno Skyler que mora em Illinois, nos Estados Unidos, com os pais, e devido a pandemia precisou ficar afastado da avó.

Mas nem a distância causada pela quarentena impediu o garoto de ler diariamente para a sua avó.

Skyler e sua avó paterna tem o hábito de fazerem, juntos, uma leitura antes de dormir. E por meio da internet conseguiram manter esse hábito tão maravilhoso vivo.

Em casas separadas, os dois se comunicam usando o Face Time. E do outro lado da tela a avó se diverte com as caras e bocas que o neto faz enquanto lê o poema.

O vídeo foi feito pelo pai do garoto, o cineasta Mike Kwielford. E o cineasta conta que essa tem sido uma forma de manter o relacionamento maravilhoso que o garoto tem com os seus pais.

Esse vídeo foi compartilhado nas redes sociais de Mike e o mesmo se tornou viral, alcançando vários comentários, curtidas e centenas de compartilhamentos.

Diariamente o pequeno escolhe um texto diferente para ler para a sua avó, a qual o escuta com muita atenção.

 

Sobre o vídeo do garotinho recitando um poema para sua avó

No vídeo, fofo e divertido, que circula na web, vemos o pequeno Skyler no sofá de sua casa conversando com a sua avó, ele está contando para ela qual o texto que escolheu para aquela noite.

O texto escolhido pelo garoto foi um poema de título “Boa Constrictor” (em português “Jiboia”). Esse poema foi escrito pelo Shel Silverstein, um escritor e compositor americano. O texto conta sobre uma pessoa que é engolida pouco a pouco por uma jiboia, enquanto isso, há no texto o uso de frases e expressões bem humoradas.

Enviar comentário