FestFronteira Literária 2020 evento será online e começa hoje

FestFronteira Literária 2020 evento será online e começa hoje

O FestFronteira Literária 2020 será online e começa hoje, terça-feira (13/10) indo até o dia 15. Esse festival literário terá encontros online com transmissões acontecendo no canal do Youtube do escritot Rodrigo Tavares, idealizador do mesmo.

A primeira edição desse evento, que contou com o apoio do escritor Fernando Risch e José Francisco Botelho, aconteceu no ano de 2017.

E neste ano de 2020, com a pandemia, o evento se adapta para o meio online e, com isso, proporciona um dos objetivos dos organizadores que era internacionalizar o evento. O tema deste ano do FesteFronteira são “los Hermanos” argentinos, com o título “FestFronteira Literária 2020: Experience Argentina”.

O festival tem como propósito juntar escritores, leitores e geradores de conteúdo para debater sobre literatura. Mas não apenas isso, como também objetiva a troca de ideias e experiências e a divulgação de autores contemporâneos.

Neste ano, apesar de acontecer no meio online, o evento buscará ocorrer o mais próximo possível do original.

No dia de hoje (13) o encontro será com Lilian Rocha e João Nunes Junior debatendo o tema “Diálogos poéticos – olhares sobre o sujeito e o mundo”, já na quarta-feira serão Natalia Borges Polesso e Arthur Telló trazendo o tema “Arte e palavra – fragmentos do cotidiano” e, por fim, no dia 15 será a vez de Irka Barrios e R. Tavares trazerem o tema “Espaços possíveis – o romance produzido no RS”.

As transmissões do FestFronteira Literária 2020 serão sempre a partir das 20h. Serão argentinos os responsáveis por intermediar os diálogos.

Para mais informações basta acessar as redes sociais do evento que são @festfronteira no Instagram e o Facebook.

Inclusive, já estão programas as transmissões e os links foram disponibilizados na própria página do Facebook do evento. Seguem eles logo abaixo:

Transmissão do dia 13/10: https://youtu.be/Pxr1rmfilEQ

Transmissão do dia 14/10: https://youtu.be/CZfO8kZqESo

Transmissão do dia 15/10: https://youtu.be/f9XVfWeBPcA

Comentários1

  • SANTO VANDINHO

    excelente programação ! paz e bem !

Enviar comentário