Autora Gabrielle Dal Molim lança livro com 71 poemas

A autora brasileira Gabrielle Dal Molim lança um livro com 71 poemas.

Autora Gabrielle Dal Molim lança livro com 71 poemas

“Carnaval no Abismo” é o segundo livro de poemas da professora de história e também antropóloga. O mesmo será lançado na quinta-feira (13/01) no Bar Vila Bambu, que fica em Vila Nova, na zona sul de Porto Alegre, com entrada franca.

O local escolhido para o lançamento do seu livro com 71 poemas é simbólico para Gabrielle: o bar que é comandado por sua mãe, Maria de Fátima Gonçalves, a Fafá.

Mas esse livro da autora brasileira já havia sido lançado no ano passado na Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FliQ), que aconteceu na capital do estado do Rio Grande do Norte.

 

Sobre o que é esse livro de poemas

A própria autora explica que ‘Carnaval no Abismo’ é uma obra que mergulha nas simbologias do cotidiano, qual, por meio de imagens extremamente elaboradas, tenta resgatar o cheiro de uma terra molhada, a força e também a magia de uma linguagem que é matriarcal e que define o tom que adornará a paisagem. É uma obra bastante ligada com a natureza.

poem

O livro tem edição da Munganga Edições e foi contemplado pela Lei Aldir Blanc-RN, pela Fundação José Augusto, do Governo do Rio Grande do Norte. No lançamento em Campinas, haverá a leitura de poemas, também uma discotecagem de músicas brasileiras, além de músicas jamaicanas e latinas.

Gabrielle Dal Molim nasceu em 1987, em São Paulo, tendo vivido no interior e tempos depois muda-se para o Rio Grande do Norte.

O livro pode ser adquirido pelo Instagram: @gabspaceoddity, porelo e-mail:gabsdalmolin@gmail. Para quem reside no Rio Grande do Norte é possível adquirir o livro no Seburubu (Av. Deodoro da Fonseca, 307).

 

Comentários1

  • SANTO VANDINHO

    parabéns poetisa ! paz e bem !

Enviar comentário