Advogada Liz Vecci lança seu primeiro livro de romance

Profissional de Direito conhecida em Goiás, Liz Vecci lança seu primeiro livro de romance. O mesmo fora intitulado de “O Farol de Bill Baggs”.

Advogada Liz Vecci lança seu primeiro livro de romance

A advogada e escritora conta que foi durante uma viagem que fez para a Flórida que conheceu a história do Bill Baggs e do farol que foi nomeado em sua homenagem. E foi isso que deu inspiração para Vecci escrever o romance que possui um pano de fundo policial.

Vecci, que é filha de escritores, conta que a literatura é algo bem presente na sua família. E em sua casa a leitura remete a momentos de lazer e descanso.

 

Sobre o livro de Luz Vecci

Contando com 352 páginas, o livro escrito por Liz Vecci narra a história de duas pessoas que se encontram em situações que mexem com a confiança e com a capacidade de perdoar de ambas.

Vecci conta que o título do seu livro tem relação com o Parque Estadual Bill Baggs Cape que fica em Key Biscayne, Estados Unidos. O personagem que inspirou a obra de Vicci, Bill Baggs, foi uma pessoa que lutou contra a Guerra do Vietnã e também a favor dos direitos civis dos negros na década de 60. Bill foi, inclusive, indicado para o Nobel da Paz.

A escritora conta ainda que o farol recebe esse nome por conta de todo esse trabalho qual Bill realizou. Mas outro motivo para isso foi que Baggs lutou para que a ilha onde está o farol não fosse explorada por completo pela setor imobiliário.

O livro de Liz Vecci se encontra disponível para compra pelo site da Amazon. E ela já tem planos para lançar o livro em inglês. O que está nos planos dela também é lançar uma trilogia desse livro.

É possível obter mais informações no perfil do Facebook da advogada e escritora.

Comentários1

Enviar comentário