Café Literário: Semad promove encontro com muita poesia

Evento da Secretaria Municipal de Administração (Semad) promove bate-papo entre poetas e servidores. A primeira edição do evento aconteceu na última segunda-feira (30 de agosto). O objetivo é que cada encontro traga um poeta para realizar um bate-papo com os servidores da Semad.

Café Literário Semad promove encontro com muita poesia

Quem participou da abertura desse projeto foi o poeta Juraci Siqueira, que tem mais de 40 anos de carreira. Ele se disse agradecido pelo convite:

 

Mais sobre o Café Literário da Semad

O evento, que integra o programa de valorização do servidor, tem como objetivo também promover a escuta, a aproximação e o acolhimento, assim como, objetiva promover a cultura literária do Pará para esses servidores.

Segunda explicou a secretária Municipal de Administração, Jurandir Novaes:

Novaes também participou ativamente das atividades, tendo declamado alguns poemas que estão presentes nos livros publicados pelo poeta Juraci Siquerira.

No evento, o escritor Juraci Siquerira distribuiu alguns corações com frases de sua autoria que os participantes leram num dado momento no Café Literário.

O escritor também inaugurou o chamado “Cantinho de Leitura”, com livros doados que os servidores da Semad e de outras secretarias podem ler.

O objetivo é que esse tipo de encontro aconteça ao menos uma vez por mês na sede da Secretaria.

 

 

 

 

 

Enviar comentário