Abertas as inscrições para a oficina “Escola de Rima e Poesia”

Estão abertas as inscrições para a oficina “Escola de Rima e Poesia” ministrada pela artista Negra Mari. A oficina acontece dos dias 16 a 20 de novembro deste ano.

Abertas as inscrições para a oficina “Escola de Rima e Poesia”

Aqueles que querem dar os primeiros passos na poesia ou se aperfeiçoar, essa é a oportunidade.

Quem tiver interesse pode fazer sua inscrição até o dia 15 de novembro. Os encontros serão através da plataforma Google Meet e de forma gratuita.

E os encontros acontecem sempre a partir das 19h (horário de Rondônia) até às 21h.

A inscrição pode ser feita pelo seguinte link. Essa oficina é promovida pelo Sesc de Rondônia (Sesc-RO).

 

Sobre a oficina “Escola de Rima e Poesia”

A “Escola de Rima e Poesia” é uma oficina de poesia que surgiu da necessidade que se observava de um espaço para estimular a criação. E ela é muito bem-vinda nesse momento.

Nesse espaço, ainda que online, as pessoas interessadas em poesia podem praticar a escrita coletiva, desenvolverem sua arte, seja por meio da palavra escrita, oral, cantada, rimada ou mesmo recitando poemas. E o espaço é aberto para conversações formais e informais.

Nessa oficina a artista rondoniense Negra Mari mostrará como a poesia é poderosa para transformar pensamentos, sendo também uma arte terapêutica e que traz mais tranquilidade para a vida. Nos encontros dos dias 16 a 20 os participantes poderão desenvolver a intimidade com o papel e a caneta, sendo esses encontros abertos para todo tipo de linguagem e expressão.

Mas além de se levar a poesia a sério nesses encontros, eles ainda serão uma fonte saudável de descontração.

A responsável pela ministração da oficina, Negra Mari (Mari Santos), é escritora, radialista e rapper. Ela possui um romance que pretende publicar em breve e também projetos de poesia.

Para mais informações e para fazer sua inscrição basta acessar o formulário pelo seguinte link: inscrição gratuita na oficina de poesia.

Enviar comentário