A mensagem de esperança na poesia de Deborah Hallal Bradt contra o suicídio

Mãe, professora e sobrevivente de trauma, Deborah Hallal Bradt lança obra de poesia para trazer esperança e combater o suicídio.

A mensagem de esperança na poesia de Deborah Hallal Bradt contra o suicídio

Deborah conta que sempre teve ao seu lado o seu diário, inclusive nos momentos mais difíceis de sua vida.

A autora e poeta é sobrevivente de trauma e lutou contra muitos problemas como ansiedade, baixa autoestima, anorexia, preconceito, bullying, a dor crônica, etc. Inclusive, Deborah esteve por diversas vezes próximo de cometer suicídio.

Mas foi na sua paixão pela escrita, sua fé em Deus e também na humanidade que ela encontrou forças para seguir em frente.

Agora ela usa as suas palavras para ajudar pessoas que, assim como ela, lutam contra esses e outros problemas e quer mostrar que eles não estão sozinhos. Foi por isso que lançou o livro intitulado de “Lay Me Down Between the Words: A Poetry Collection by a Trauma Survivor Whose Inner Voice Saved Sua Life”.

Nesse livro de poemas ela compartilha versos inspiradores e que irão edificar a vida de muitas pessoas. Sua obra ainda tem como objetivo motivar as pessoas a perseguirem seus sonhos e acreditarem mais em suas capacidades e a desenvolverem um amor por si mesmos.

 

Sobre Deborah e um pouco de sua vida

Deborah encontrou na escrita uma forma de proporcionar paz para a sua alma diante das experiências devastadoras em sua vida, mesmo naqueles momentos em que ela pensava que não tinha nada para oferecer. Quanto mais escrevia, então mais ela sentia essa paz que vinha do interior.

E essa paixão pela escrita vem desde quando ela era muito jovem, quando usava sua criatividade para canalizar os momentos difíceis de sua vida e conquistar a cura, se tornando mais forte.

Logo após o nascimento do seu filho Henry, Deborah foi diagnosticada com depressão. E naquele momento, que era o mais feliz de sua vida, uma vez que viveria não apenas mais para ela, mas para seu filho também, sua vida teve uma virada inesperada e se iniciava uma nova batalha.

Deborah escreveu muitos poemas dedicados para o seu filho Henry nesse livro e há, ainda, fotos dele ao longo da obra.

A autora e poeta espera que esse livro ajude muitas pessoas, inclusive mães, a se identificarem com suas lutas. Ela conta que ser mãe é uma coisa incrível em sua vida e mesmo que as coisas fiquem difíceis ela agradece a Deus pela vida de seu filho Henry.

Ela quer que esse livro chegue até muitas pessoas, mas há um interesse especial em pessoas afetadas com depressão e dor crônica. Ela acredita que todos são importantes e, também, que todos temos dons especiais que podem ser compartilhados com o mundo.

seu livro de poesia, “Lay Me Down Between the Words: A Poetry Collection by a Trauma Survivor Cujo Inner Voice Saved Sua Life” Por Deborah Hallal Bradt, RYT está disponível na Amazon e outras plataformas.

Comentários2

  • SANTO VANDINHO

    Reflexivo e triste história da Poetisa Deborah ! Paz e Bem e Bom Natal e Feliz Ano Novo Poetisa ! Beijussssssss

  • Alexandre Silva

    Todas as formas de lutas contra um mal como este são, não apenas válidas, e sim, necessárias! Parabéns, Deborah Hallal Bradt, e continue lutando em prol de vidas libertas deste grande mal.

Enviar comentário