8ª edição do Concurso Cidade do Penedo de Poesia e Conto: inscrições abertas

O Concurso Cidade do Penedo de Poesia e Conto está em sua 8ª edição e abre inscrições até o dia 1º de março.

8ª edição do Concurso Cidade do Penedo de Poesia e Conto: inscrições abertas

Esse concurso acontece desde o ano de 2007 e atua no incentivo da produção literária na região do Baixo São Francisco. Quem tiver interesse em participar dessa edição de 2022, saiba que ele está liberado para pessoas de todo o Brasil e muitas já têm enviado as inscrições.

Desde de 2020 que o Concurso Cidade do Penedo de Poesia e Conto tem recebido inscrições online e oferece um ambiente digital também para o envio dos trabalhos, sendo o ambiente seguro e prático.

A Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciências (Aplacc), declarou o seguinte sobre haver trazido o evento para o meio online:

poem

 

Sobre a premiação da 8ª edição do Concurso Cidade do Penedo de Poesia e Conto

De acordo com a instituição, haverá três modalidades para inscrever um trabalho, sendo elas:

– Poesia e Conto (adulto);

– Poesia (juvenil e adulto);

– E também conto (adulto).

A instituição ainda destacou que os primeiros colocados de cada uma dessas categorias serão premiados. Mas inscrever-se em mais de uma modalidade é estritamente proibido, o que implicará na eliminação da participação no concurso.

Haverá também a entrega de certificado de participação para os 10 primeiros colocados. As escolas dos alunos que foram premiados também receberão diplomas. Será no Theatro Sete de Setembro, em Penedo, Alagoas, onde acontecerá a solenidade da premiação.

Para fazer sua inscrição e enviar sua obra, acesse aqui e confira também o edital do concurso de poesia e conto.

Se mesmo após ler o edital ainda restarem dúvidas, então basta enviar uma mensagem para o seguinte endereço de e-mail: concurso2022@aplacc.org.br

Comentários1

  • SANTO VANDINHO

    estou participando ! rsrsrsr paz e bem

Enviar comentário