Comentários recebidos nos poemas por Estrela da manha



Primeiro
Rogério disse:

Muito linda!

10 de junho de 2026 15:40

O Rumo da Constância
Rogério disse:

Amei!

10 de junho de 2026 15:39

Mistério da lua
Rogério disse:

Que lindeza!

10 de junho de 2026 15:39

Entre o Frio e os Pensamentos
Rogério disse:

Que linda poesia!

9 de junho de 2026 13:26

O Rumo da Constância
Apegaua disse:

Bravos, uma bela ressonância, da vida que indica o caminho por onde trafegar, evitando o desgastes do contorno.
Até agora uns dos melhores que li.
Parabéns.
Apegaua

28 de maio de 2026 09:54

O Calor das Palavras
Sinvaldo de Souza Gino disse:

Gostei desse poema!!! Parabéns!

27 de maio de 2026 06:34

Promessa à Lua
Apegaua disse:

Vigi, ficou uma autentica e mimosa saudação, parabéns. Amei.
O seu mimo ao escrever, incorporado a inspiração torna sua marca.
Bravos, estrela.
Abraços.
Apegaua

22 de maio de 2026 13:13

Primeiro
Apegaua disse:

Entendi bem sua reflexão.
No tempo em que eras uma perereca e detestava água.
Eu adorei o dito e escrito, parabéns poeta.
Abraços.
Apegaua

20 de maio de 2026 16:16

Primeiro
Shmuel disse:

Poesia para se aplicar no dia a dia.

Abraços

20 de maio de 2026 12:58

Entre a Luz e o Sorrir
ania.lepp disse:

Ah que lindos versos, trouxeram-me alento, muito obrigada!
Abraço,
ania

16 de maio de 2026 17:55

Entre a Luz e o Sorrir
ania.lepp disse:

Ah, mas que lindo poema, trouxe-me um novo alento, muito obrigada!
Abraço,
ania

16 de maio de 2026 17:51

Café, Música e Memórias
Francisco Queiroz disse:

Uma oração essa poesia, gratidão...

30 de abril de 2026 12:10

Apenas seja
Rogério disse:

Bom dia! Que linda!

24 de abril de 2026 08:12

Sempre vai existir...
O rei disse:

Numa vida descartável, tudo pode ser fastfood.

23 de abril de 2026 20:50

Você é ??
Rogério disse:

Vc é maravilhosa!

22 de abril de 2026 14:30

Você é ??
Shmuel disse:

Você foi demais neste poema.

Abraços a poeta,

21 de abril de 2026 22:06

Resiliência no Palco
Oswaldo Jesus Motta disse:

Belas palavras! Abraços poéticos.

21 de abril de 2026 11:41

NO XADREZ E NA VIDA...
Rogério disse:

Isso é verdade!

20 de abril de 2026 13:16

Recomeço em Silêncio
Sinvaldo de Souza Gino disse:

Top demais esse seu poema! Parabéns!

19 de abril de 2026 09:09

Eclesiastes 3
Rogério disse:

Bom dia ! Amém!

17 de abril de 2026 09:18

Recomeço em Silêncio
Rogério disse:

Muito linda!

16 de abril de 2026 12:52

Proteção invisível
Rogério disse:

Amém!

15 de abril de 2026 17:13

Proteção invisível
Shmuel disse:

Uma verdade poetica! Nem tudo que reluz é ouro.

Abraços,

15 de abril de 2026 12:14

O Recomeçar
Rogério disse:

Amém! Que assim seja!

14 de abril de 2026 09:42

De Pé Outra Vez, Mais Forte que Ontem
Rogério disse:

Muito linda!

14 de abril de 2026 09:24

O Recomeçar
Francisco Queiroz disse:

Inspirador, parabéns!

13 de abril de 2026 12:53

De Pé Outra Vez, Mais Forte que Ontem
Shmuel disse:

O diabo não sabe com quem mexeu! Você é forte poeta e tem o poder das palavras.

Abraços

12 de abril de 2026 23:01

Conversando com a lua?
Rogério disse:

Muito linda!

6 de abril de 2026 15:46

Renovar é viver
Rogério disse:

Muito linda!

6 de abril de 2026 15:33

Entre a Luz e o Sorrir
Francisco Ribeiro disse:

O teu sorriso…

Luz do dia nascente,
sol no alto — quando feito riso —
ilumina a vida de alguém.

Carícia e afago do poema —
seu mote, seu tema…

razão dele, também

Meio - dia, dia inteiro…
noite que chega devagarinho —
com ternura, com carinho —
quando leve…

fim do dia…
sol poente.

Esposa, amiga, amante,
ou apenas sonho…

de Mulher.


31 de março de 2026 06:05

Página 1 de 41234»


« Voltar ao perfil de Estrela da manha