Violet Bent Backwards Over Grass audiolivro de poesia de Lana Del Rey

A cantora norte-americana Lana Del Rey tem investido agora também na carreira como poetisa.

Violet Bent Backwards Over Grass audiolivro de poesia de Lana Del Rey

Na última segunda-feira (28/07) ela lançou o seu primeiro audiolivro de poesia intitulado de Violet Bent Backwards Over Grass.

O audioliovro é composto por 14 poemas dela e que são declamados pela própria, sendo que ao fundo há uma música tocada pelo músico e produtor musical Jack Antonoff.

Violet Bent Backwards Over Grass também contará com uma versão física que será lançada em breve, mas especificamente no dia 29 de setembro deste ano. E na versão impressa, qual possui capa dura, haverá mais de 30 poemas que foram escritos pela cantora.

Lana conta que alguns dos poemas vieram completos em sua cabeça tendo ela apenas que escrevê-los, enquanto que outros tiveram que receber um pouco mais de atenção para serem concluídos.

A cantora, e agora também poetisa, ainda relata que para escrever os poemas são ecléticos e honestos e que sente bastante orgulhos de cada um deles.

No canal do Youtube da cantora é possível conferir um dos poemas que fazem parte do audiiolivro, veja o vídeo abaixo:

Para quem tiver interesse, o audiolivro pode ser adquirido no site oficial da Lana Del Rey.

Enquanto que o livro impresso da cantora já se encontra para pré-venda no site da Amazon.

Uma coisa curiosa sobre o lançamento dessa obra da cantora é que além do formato livro e audiolivro, ela também será lançada em formato e-book e até mesmo em vinil e fica k7.

 

Mais trabalhos de Lana Del Rey para 2020

Mas além de Lana estar trabalhando no lançamento desse audioliovro e livro impresso, ela ainda está focada na música, devendo lançar um novo álbum musical também neste ano, no dia 5 de setembro.

O álbum musical será intitulado de Chemtrails Over the Country Club, sendo esse o seu sétimo álbum de estúdio.

Enviar comentário