“Sarau: prosa, poesia e outras delícias” acontece online

O “Sarau: prosa, poesia e outras delícias” agora acontecerá online, sendo retomado após ter sido suspenso em decorrência da pandemia.

Sarau prosa poesia e outras delícias

A programação está sendo modelada para o meio digital a fim de seguir com a entrega de conteúdos e interpretações de artistas de distintas áreas culturais, levando esse material por meio de transmissões online.

Já no último sábado (07/08) aconteceu o primeiro encontro através do canal do Festival Literário de Londrina (Londrix) no YouTube.

Como artistas convidados para essa primeira edição virtual do Sarau estarão: Augusto Silva, Chris Vianna, Marcus Farrapo, Beatriz Vianna Boselli, Edra Moraes, Fernanda de Abreu e Marcelo Galvan. Com esse evento online o objetivo é seguir promovendo o incentivo à leitura num ambiente que é cômodo, agradável e dinâmico também.

 

Mais informações sobre o “Sarau: prosa, poesia e outras delícias”

Quem é responsável pela organização do evento é a atriz, cantora e também produtora Christine Vianna, ela contou que as transmissões do Sarau acontecem de forma mensal, do mesmo modo como acontecia nos encontros presenciais.

Essa versão online do “Sarau: prosa, poesia e outras delícias” é uma realização do projeto AARPA (Atrito, Arte em Movimento) e recebe o patrocínio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).

Esse sarau, agora em versão online também, é um evento importante para a cultura londrinense, promovendo o incentivo à leitura e ajudando na divulgação de autores locais.

 

Enviar comentário