Mostra Literatura Paraná evento online gratuito com muitas atividades

Dos dias 29 de março a 23 de abril será realizado um evento online gratuito com muita atividades literárias. Na Mostra Literatura Paraná haverá oficinas, ações culturais, bate-papos e muito mais.

Mostra Literatura Paraná evento online gratuito com muitas atividades

E no evento estarão presentes artistas e autores do estado do Paraná. Os interessados poderão acompanhar a programação através do Youtube e Instagram do projeto.

 

Sobre o evento online

No evento estarão presentes autores paranaenses como Otávio Linhares, Ricardo Pozzo, Rogério Pereira, Giovana Madalosso e Mel Duarte. E haverá ainda a presença de artistas mirins como Serginho Smith e Liah Vitória e a poeta Negabi que tem deficiência auditiva.

O objetivo do evento é promover a literatura regional e também formar leitores. E, devido a pandemia, as ações do mesmo acontecem online, mas com algumas acontecendo presencialmente como a pintura de painel em grafite na Vila Torres, Curitiba, em 12/04.

E o evento também terá acessibilidade, com as programações tendo tradução em libras.

Hoje, dia 1º de abril, houve a presença de TheBlue as 12h, Arteiros Entretenimento estará presente a partir das 16h e haverá uma leitura de obra da escritora Giovana Madalosso as 20h.

Abaixo é possível conferir as próximas programações:

 

poem

Enviar comentário